Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

ACE firma parceria com a CCOMAR: resolva suas questões de forma rápida e eficiente

“Não deixe para amanhã o que VOCÊ pode conciliar hoje.“ Com essa premissa, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí apresentou na manhã do dia 4 de novembro, na Subsede Vila Arens, a sua mais nova parceria: a Câmara Privada de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Jundiaí (CCOMAR) chega para oferecer aos associados muitos benefícios e vantagens para a solução de questões relacionadas a processos normais, como: dívidas com instituições bancárias; questões relacionadas a concessionárias de água, luz e telefone; direito do consumidor; estabelecimentos comerciais e de ensino; dentre outros.

Oficializando a parceria, o presidente da ACE Jundiaí – REGES DONATTI FILHO -; representando a Câmara, os advogados RICARDO FERNANDES FERREIRA, ANA CLÁUDIA FERIGATO CHOUKR, e VILMA MUNIZ DE FARIAS.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode buscar a solução de um conflito pela conciliação; havendo concordância as pessoas conversam com o auxílio de um conciliador ou mediador na busca de um acordo que atenda aos interesses de ambos.

“A eficácia dos procedimentos da CCOMAR chega a 100%; isso porque as soluções são céleres, garantem confiança e segurança, onde os mediadores buscam oferecer as definições mais adequadas às necessidades do cliente. Para os associados da ACE”, destaca o dr. RICARDO.

CONCILIAR É A FORMA MAIS RÁPIDA E VANTAJOSA DE SE RESOLVER CONFLITOS. A ACE JUNDIAÍ GARANTE MAIS ESTA INICIATIVA VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AOS SEUS ASSOCIADOS, O QUE INCLUI CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA; CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO; ARBITRAGEM EMPRESARIAL; DENTRE OUTROS. OS ENVOLVIDOS RESOLVEM AS QUESTÕES EM CONJUNTO, TODOS SAEM GANHANDO; É MAIS RÁPIDO DO QUE O PROCESSO NORMAL, POIS NÃO PRECISA DE PRODUÇÃO DE PROVAS. O ACORDO É HOMOLOGADO POR UM JUIZ DE DIREITO, POR ISSO TEM FORÇA DE DECISÃO JUDICIAL. OS CONCILIADORES E MEDIADORES SÃO CAPACITADOS PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO.

ccomar 1