Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ZM oferece agilidade e segurança em entregas de pequenos volumes

11/06/2019

O transporte de documentos é uma atividade séria e atrasos ou extravios podem causar grandes danos para uma empresa. Antes de contratar um serviço é preciso ter garantias de que a empresa é idônea e vai garantir boas experiências.

“É um trabalho que exige muita honestidade, transparência e responsabilidade”, afirma o empresário Zeferino Alves de Souza Neto, da ZM Express, durante reunião semanal do grupo de negócios Unace, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí.

Além do transporte de documentos, a ZM Express é especializada na área de entregas de pequenos volumes como correspondências, pagamentos, cobranças, malotes, peças etc. Trabalha com entregas urbanas em Jundiaí e região, assim como serviços de coletas e entregas em São Paulo, Grande São Paulo, Abcd, litoral e interior. Oferece ainda motoboys qualificados que podem trabalhar full-time nas empresas ou apenas em serviços esporádicos.

A empresa trabalha também com o transporte de cargas em todo o território nacional, com veículos maiores, inclusive caminhões e carretas. Toda carga é assegurada pela Porto Seguros.

Um dos diferenciais, segundo Neto, é o atendimento. “Procuramos entender para melhor atender as necessidades dos nossos clientes.”

Quem estiver interessado em contratar os serviços, pode entrar em contato pelo telefone (11) 4581-7037 ou email neto@zmexpress.com.br.

Sobre o Unace

Os grupos de negócios do UNACE se reúnem semanalmente para, através de uma reunião com metodologia definida e estruturada, promover e fomentar negócios seguros, sugerir indicações confiáveis de clientes, serviços e produtos, com exclusividade de segmento dentro do grupo e além disso oferecer treinamentos certificados com a proposta de expandir as qualificações profissionais e pessoais do membro, de modo a gerarem bons negócios.

As reuniões dos grupos são realizadas na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533), às terças (Avante), das 6h30 às 9h, e às quintas (Prima), no mesmo horário.

Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone  (11) 3308-4301 ou pelo email unace@acejundiai.com.br

 

     

    

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *