Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Valec oferece novas condições de descontos para associados ACE

13/08/2019

A Valec, parceira da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, está oferecendo novas condições de descontos aos associados, negociadas diretamente com a montadora.

Pela parceria, empresas associadas possuem descontos exclusivos na compra de veículos 0km. Os funcionários dos associados também podem usar o benefício e os descontos variam de 6% a 15%, dependendo do modelo do veículo.

A Valec é a primeira representante da Renault no Brasil e atualmente é líder de vendas de utilitários. “Nosso público é formado principalmente por empreendedores, taxistas e produtores rurais”, disse Felipe Zampa, durante apresentação da empresa na reunião do Unace/Avante, grupo de networking da ACE Jundiaí.

Para obter o benefício, é necessário o associado solicitar a carta desconto à ACE Jundiaí, pelo e-mail: cartadesconto@acejundiai.com.br, informando os dados e o código de associado ou CNPJ. Este documento emitido pela ACE Jundiaí deverá ser apresentado no ato da contratação do serviço.

A Valec funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h30. Está localizada na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6161, Ponte São João.

 

Sobre o Unace

Os grupos de negócios do UNACE se reúnem semanalmente para, através de uma reunião com metodologia definida e estruturada, promover e fomentar negócios seguros, sugerir indicações confiáveis de clientes, serviços e produtos, com exclusividade de segmento dentro do grupo e além disso oferecer treinamentos certificados com a proposta de expandir as qualificações profissionais e pessoais do membro, de modo a gerarem bons negócios.

As reuniões dos grupos são realizadas na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533), às terças (Avante), quartas (Acelera) e às quintas (Prima), sempre das 6h30 às 9h.

Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone  (11) 3308-4301 ou pelo email unace@acejundiai.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *