Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Rede Mulheres que Decidem realiza evento para empreendedoras em Jundiaí

11/06/2019

As empreendedoras jundiaienses poderão vivenciar a segunda edição do Connect: Mulheres que Decidem, evento de empreendedorismo e empoderamento feminino que ocorre nesta sexta-feira, das 9h às 12h, no Espaço de Eventos Felicitá.

O evento é promovido pelas empreendedoras Cirlene Correia, Alessandra Okada e Elaine Medeiros, com a chancela da presidente e moradora de Jundiaí, Priscilia Queiroz. Entre a programação está a palestra “Empreendedorismo de Resultados”, ministrada por Priscilia, especialista em vendas, idealizadora do método exclusivo chamado ‘VIP – Vendas, Influência e Produtividade’ e CEO da TV Cena.

“Para mim será uma honra trazer o Connect para a cidade que me acolheu e sempre me trouxe grandes frutos como empreendedora”, comenta Priscilia. “Ainda poderei apresentar a Rede Mulheres que Decidem, um presente na minha vida, onde posso ajudar a transformar mulheres empreendedoras, para que elas se apoiem, fortaleçam e assim construam negócios mais rentáveis e ganham mais confiança para decidirem, lideraram e conquistarem. E digo, esta transformação melhora o mundo!”

Quem quiser participar pode fazer inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/mulheres-que-decidem—connect–jundiai__528340

 

Sobre a Rede

A MQD conta com trabalho voluntariado de líderes que estão à frente das Células de Negócios, onde até 12 empresárias se reúnem para se desenvolverem e também para troca de conhecimento e busca para problemas que acontecem dentro de seus negócios.

No mês de dezembro de 2018, a MQD encerrou 20 células de negócios, com 240 empresárias dispostas a ajudar outras 12 empresárias. Além do desenvolvimento na área do empreendedorismo, as participantes acabaram fazendo negócio entre si ou indicaram seus produtos e serviços para outras mulheres que agora integram sua rede de contato – aumento de produtividade e geração de renda, tudo a custo zero, porque não se cobra nada para fazer parte de uma célula de negócio. Em quatro anos de rede MQD soma 2.000 líderes pelo Brasil, contabilizando mais de 16 mil empresárias envolvidas em células e negócios.

 

Sobre o evento:

Data: 14 de junho

Horário: das 9h às 12h

Local: avenida Carlos de Salles Bloch, 851 – Anhangabaú, Jundiaí – SP

Ao lado da Casa Transitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *