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Aprenda a posicionar sua marca diante da concorrência

Como seus clientes enxergam a sua marca? Você consegue se destacar diante da concorrência? Se a resposta é negativa, melhor rever o posicionamento de sua marca.

O posicionamento da uma marca é a definição clara da proposta de valor que você entrega ao seu público-alvo e pode evitar a competição por preço. O cliente passa a perceber mais o valor recebido do que o preço pago pela aquisição.

Quando este posicionamento é bem definido, a marca tem clareza de seu diferencial competitivo e pode comunicá-lo atraindo o cliente certo para seus produtos e serviços. Quando o público percebe a proposta de valor  é mais fácil que  se torne um cliente fiel e satisfeito.

Compreender a evolução do marketing, práticas atuais e tendências no comportamento do consumidor

Aprender a definir claramente o posicionamento de marca (proposta de valor, público-alvo e diferencial competitivo)

Criar uma comunicação mais eficaz para atrair o cliente correto e minimizar a competição por preço.

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações da especialista Vanessa Carvalho.

Nilson Pereira

PS Industrial

“Esse curso ajudou a formar opinião sobre a estratégia e  a utilizar na minha empresa. Agregou muito conhecimento, principalmente na definição do meu público-alvo.”

Vanessa Cristina Circello

Casa do  Construtor

“Me estimulou a tornar a marca mais desejada e mostrou o quanto o marketing estratégico é importante para a empresa”

Lígia Carreiras Sarkis

Régua Arquitetura

“As aulas da Vanessa foram importantes para o meu entendimento das necessidades de posicionamento da marca da minha empresa. Foram vários insights, palavras-chaves  que ela usou que me fizeram pensar muito com relação às atitudes de marketing que eu tinha no momento e qual posição eu realmente queria!”

Instrutora

Vanessa Carvalho

É consultora de Marketing Estratégico, professora em cursos de pós-praduação, instrutora de treinamento e facilitadora em dinâmicas de criação colaborativa.

-Tem 17 anos de experiência corporativa em Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de produtos, Treinamento, Inteligência de Mercado e Administração Comercial.

-É engenheira química, especializada em Gestão de Relacionamento com Clientes e Inteligência de Mercado.

-Está sempre atenta às tendências de mercado, às novas práticas de ensino e nos últimos anos vem se especializando na condução de atividades de criação colaborativa.

– Em multinacional

Responsável por estruturar áreas de Inteligência de Mercado (competitiva) e Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) 

– Treinamentos

Especialista na condução de treinamentos e dinâmicas com a colaboração ativa dos participantes na construção do conhecimento.

– Formação

Nos Estados Unidos como Coach de Pontos Fortes pela Gallup e como Instrutora nesta mesma formação, através da Ynner Treinamentos, única empresa habilitada a ensinar essa metodologia no Brasil.

Objetivo

Capacitar os participantes a definirem claramente o posicionamento de marca para empresas de todos os tipos com o objetivo de tornar suas marcas fortes e competitivas.

Conteúdo

  • Tendências de Consumo atuais e fontes de atualização
  • Meaningful Marketing – conceito de marketing de significado
  • Posicionamento de Marca – definições
  • Público-Alvo – como definir os clientes foco e saber identificar seus drivers de consumo
  • Diferencial Competitivo – como escolher uma proposta de valor sustentável que realmente destaque a marca em relação à concorrência
  • Importância do alinhamento entre portfólio de produtos e/ou serviços, preços praticados, público-alvo e proposta de valor
  • Cases e exemplos de aplicação e desdobramento do Posicionamento da Marca no dia a dia do negócio

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uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

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