Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Plataforma de Jundiaí reúne ferramentas gratuitas para apoiar negócios locais

15/05/2020

Com o intuito de apoiar as empresas, comércios e prestadores de serviços da cidade, a Solutudo, em parceria com a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí e apoio da Agência de Desenvolvimento de Jundiaí e Região, lançou nesta quinta-feira (14) a plataforma ‘Comércio de Jundiaí’.

De forma simples, a plataforma une diversas ferramentas gratuitas, permitindo aos empresários cadastrarem com praticidade suas empresas, produtos, serviços e ofertas. “Acredito que o grande diferencial da plataforma é a simplicidade. O sistema é bastante intuitivo e facilita que, mesmo pessoas que não tenham familiaridade com o mundo digital, consigam utilizar”, afirma o idealizador e diretor da Solutudo Jundiaí, Gustavo Colturato.

Ele observa que o momento exige que empresários se adaptem à nova realidade, que exige presença online e a proposta da plataforma é ajudar que todas as empresas, comércios, prestadores de serviços, formais e informais, tenham a oportunidade de ser inseridos neste digital.

O presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, concorda com Gustavo e diz que esta é mais uma ação da entidade para ajudar a inserir cada vez mais o empreendedor neste universo digital.  “A crise do coronavírus proporcionou uma aceleração para o modelo de negócio digital que será definitiva, mesmo no pós pandemia”, diz. “E esta plataforma terá um papel imprescindível para ajudar os empresários a fazerem as suas vendas a partir de agora.”

A Plataforma

Para se cadastrar, basta entrar na plataforma (https://www.comerciodejundiai.com.br/),  escolher a categoria (empresa, delivery ou produtos e serviços) e preencher o cadastro.

Ao se cadastrar, a empresa pode ser encontrada pelos seus consumidores nos momentos em que eles mais precisam, receber contato de clientes de maneira prática e rápida e até pedidos de orçamento.

Há quatro anos em Jundiaí, a Plataforma Solutudo já cadastrou e divulgou gratuitamente em sua plataforma mais de 22,5 mil empresas e prestadores de serviços da cidade, mais de 42 mil vagas de emprego e 52 mil eventos e conta, todos os meses, com mais de 160 mil acessos e 270 mil visualizações de página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *