Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Papai Noel da ACE e chuva de neve encantam crianças e adultos

03/12/2019

O Papai Noel da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí já está no Cenário Encantado, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro. Ele chegou ao Centro nesta segunda, emocionando a todos que já formavam fila para tirar fotos com o bom velhinho.

Enquanto o Papai Noel chegava, caia uma chuva de neve artificial, encantando crianças e adultos. Alícia, 8 anos, filha de Natália Sala, adorou participar do momento. “A hora que começou ‘voar’ neve, foi muito legal! Ficamos cobertos de neve e o Papai Noel estava lindo!!! Foi uma noite muito gostosa”, disse.

Enquanto um Papai Noel chegava ao Cenário, outro chegava no calçadão da Barão no Caminhão Encantado da ACE, arrancando gritinhos das crianças presentes no local. Maria Eduarda Anias Silva, 5 anos, adorou. “Fiquei muito feliz.”

A abertura da programação especial também foi prestigiada pela diretoria da ACE. O presidente, Elton Monteiro, explicou que esta ação é tradicional da Associação, para estimular as vendas de fim de Natal, principal data para o comércio. “Espero que todos aproveitem, comprem, mas também não esqueçam o verdadeiro espírito de Natal, que é a união e a confraternização entre as famílias.”

Programação

A chuva de neve é proporcionada por duas máquinas instaladas no Cenário Encanto. Os equipamentos serão ligados todos os dias.

O Papai Noel fica no cenário durante o mês de dezembro, de segunda a sexta  das 14h às 21h e aos fins de semana, das 9h às 16h. Já o Caminhão de Natal vai percorrer cerca de 50 regiões da cidade.

A decoração de Natal tem patrocínio do Parque Memorial da Paz e Sicoob, com apoio da Prefeitura de Jundiaí e Valec.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *