Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Orquestra Municipal faz ensaio aberto e concerto no Polytheama

09/10/2019

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) traz em sua sexta atividade da temporada 2019 um ensaio aberto e gratuito à população às 14h30 desta sexta, no Teatro Polytheama.

Não é necessária a retirada prévia de ingressos. Os portões abrem-se às 14h e ficam abertos somente até o início do ensaio.

O ensaio é a preparação para o concerto deste sábado, às 20h, também no Polytheama, que contará com a participação especial da violoncelista Heloísa Meirelles, concertino do naipe de violoncelos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), e com a regência da maestrina Claudia Feres, diretora artística e regente titular.

O programa do concerto começa com as “Duas Melodias Elegíacas” do compositor norueguês Edvard Grieg. Em seguida, será executada a serenata para cordas do compositor sueco Dag Ivar Wirén, obra de muita vitalidade rítmica.

Com a presença da violoncelista Heloísa Meirelles no palco, a OMJ executa o Concerto para violoncelo do compositor brasileiro Edmundo Villani-Côrtes. E para encerrar o programa, também com solo da convidada da noite, será interpretado o belíssimo Vocalise Op. 34 Nº 14 do compositor russo Sergei Rachmaninoff.

Os interessados em assistir ao concerto do sábado (12) devem retirar ingressos na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro), que ficam disponíveis a partir desta sexta-feira, às 10h. Cada pessoa pode retirar até duas entradas. Mais informações: (11) 4586-2472.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *