Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

Por que investir em marketing digital?

A atualização profissional e a adequação das empresas às novas tecnologias é imprescindível para conquistar clientes neste momento em que mais da metade da população mundial tem acesso à internet e os consumidores estão cada vez mais conectados e empoderados.  Neste cenário, em que o termo indústria 4.0 (define o uso de tecnologias digitais nos processos produtivos das empresas) está presente no vocabulário de empresários e futuros empreendedores, o marketing digital tem se mostrado uma das melhores estratégias para campanhas na internet.

“Esta é uma das melhores formas para atrair o cliente e sair na frente da empresa concorrente”, explica Priscila Mello, professora com 5 anos de experiência nas áreas de marketing, design gráfico e comunicação.

Segundo ela, canal como o Facebook é de grande importância para criar relacionamento com os clientes mas esta não é a única ferramenta disponível. “Há outros meios como o Instagram, que tem grande potencial de vendas para fazer a empresa crescer.”

As ações de marketing digital permitem interação com os clientes, mensuração de resultados, direcionamento de público, é possível entender as dores e necessidades dos consumidores e, assim, oferecer as soluções certas. Mas para alcançar os resultados desejados, é preciso usar corretamente estas ferramentas. E como fazer isso?  Priscila vai mostrar as múltiplas possibilidades do marketing digital em curso na Escola de Negócios agendado para os dias 17, 18 e 19 de abril, em duas turmas: das 9h às 12h ou das 19h às 22h.

Quem se interessar pode fazer inscrição pelo link: http://www.acejundiai.com.br/cursos-e-eventos/marketing-digital/