Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

Empreendedor vence crise financeira vendendo Hinode

Fundada em 1988 numa garagem da zona norte de São Paulo, a Hinode, empresa que opera no sistema de marketing multinível, faturou 2,7 bilhões de reais em 2018 – número 80% maior que o faturamento de 2016 (de R$ 1,5 bilhão) – em plena crise financeira em que atravessa o país. Atualmente a companhia tem 850 mil consultores cadastrados, sendo 300 mil ativos, inclusive em Jundiaí.
O empreendedor Julyann Alves Machado iniciou como consultor da companhia em 2017, e na época acumulava uma dívida de R$ 1,8 milhões. Jam Jam, como é conhecido, era jogador profissional de futebol e de 1997 a 2003 passou por vários clubes.
A carreira no esporte foi interrompida por uma lesão e ele optou por fazer faculdade de Educação Física. Paralelamente decidiu investir na paixão por churrasco e abriu um bufê, bar e restaurante em Campo Grande. O negócio próprio faliu tempos depois da abertura e restou apenas a dívida financeira. “Em 2014 visitei Jundiaí a passeio, gostei da cidade e decidi ficar.”
Em Jundiaí o empreendedor começou a dar aulas em uma academia. Três anos depois teve contato com a Hinode e decidiu empreender nesta empresa. “O dinheiro que eu perdi lá em Campo Grande recuperei em dois anos trabalhando com a Hinode”, conta.
Hoje ele tem uma loja virtual que vende produtos de oito segmentos disponibilizados pela empresa: cosméticos, perfumes, higiene pessoal, bem-estar, maquiagem, performance, linha infantil e serviços. “A empresa oferece 700 produtos em seu portfólio”, explicou durante reunião semanal do grupo de negócios Unace, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí.
Quem estiver interessado em conhecer o produtos, pode acessar a loja virtual de Jam Jam pelo endereço: https://www.hinodeonline.com.br/?id_consultor=4194697

Sobre o Unace

Os grupos de negócios do UNACE se reúnem semanalmente para, através de uma reunião com metodologia definida e estruturada, promover e fomentar negócios seguros, sugerir indicações confiáveis de clientes, serviços e produtos, com exclusividade de segmento dentro do grupo e além disso oferecer treinamentos certificados com a proposta de expandir as qualificações profissionais e pessoais do membro, de modo a gerarem bons negócios.
As reuniões dos grupos são realizadas na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533), às terças (Avante), das 6h30 às 9h, e às quintas (Prima), no mesmo horário.
Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (11) 3308-4301 ou pelo email unace@acejundiai.com.br