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Campanha da ACE Jundiaí distribui 700 mil cupons para apoiar os comerciantes

A campanha Natal Luz, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, já distribuiu 700 cupons para o sorteio do carro 0 km modelo Mobi Easy e de mais R$ 15 mil em vales-compras.

Os cupons são entregues aos consumidores pelas 500 lojas participantes da campanha, a cada R$ 50 em compra. “Em 2020 distribuímos 452 mil cupons, este ano já foram 600 mil do primeiro lote e imprimimos mais 300 mil, que já estão sendo distribuídos”, comemora o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro.

Segundo ele, esta campanha foi realizada gratuitamente a todos os associados para estimular as vendas no comércio, principalmente neste cenário desafiador. “É uma campanha sem custo nenhum ao associado. A Associação investiu cerca de R$ 300 mil nas ações de Natal, entre elas a compra do carro.”

Além da compra do Mobi, o valor investido pela Associação Comercial contempla ações de divulgação da campanha, a ação da Kombi de Natal, que está circulando pelos bairros na cidade e a projeção mapeada, que está ocorrendo de segunda a sexta, na fachada da Catedral, de segunda a sexta-feira às 19h, 20h e 21h. “Esta projeção está fazendo muito sucesso, as pessoas vão para o Centro conferir as apresentações e acabam visitando o comércio. Esta era a nossa intenção: investir em atrativos para o consumidor, promover o entretenimento e, consequentemente, estimular as vendas do comércio.”

Como participar dos sorteios

Os lojistas participantes estão identificados com o cartaz da campanha. Ao receber o cupom nas lojas, o consumidor deve cadastrá-lo no site da campanha (https://www.natalacejundiai.com.br/). Além de concorrer ao sorteio do carro, que será no dia 8 de janeiro, pela Loteria Federal, os consumidores concorrem aos prêmios instantâneos (vales-compras no valor de R$ 50), que podem ser trocados em qualquer uma das lojas participantes (o regulamento está no site). “A ACE vai reembolsar os comerciantes que trocarem os vales-compras premiados. A intenção é fazer com que as pessoas consumam no comércio local, mais especificamente nas lojas participantes”.