Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

Café de Negócios apresenta a nova diretoria da ACE

 

DSC_0703a

O Café de Negócios, realizado na última sexta-feira, no Íbis Hotels, contou com a participação de parte dos integrantes da nova diretoria da ACE Jundiaí. O presidente, Elton Monteiro, agradeceu o apoio e comentou que a Associação estará de portas abertas para todos.

“É uma grande satisfação estar aqui hoje, à frente da entidade. A nossa proposta é muito séria, de profissionalizar, de trazer bons projetos para o comércio, na área de educação, financeira e de eventos, para que a Associação esteja realmente à altura de sua grandeza e representatividade.”

Além do presidente, também estiveram presentes no Café de Negócios: Mark Willian (vice-presidente), Michela Farina (primeira tesoureira), Pedro Luiz Braggio (2º Tesoureiro), Leandra Cristina Maia Diniz (primeira secretária), Luiz Gustavo Rueda de Carvalho (segundo secretário) e Paulo Teixeira de Freitas (conselheiro).

Leandra, que é psicóloga e educadora, resumiu o sentimento da nova diretoria. “Estamos extremamente felizes e temos um único objetivo: trazer benefícios, coisas boas e parcerias fortes para o associado. Esta é a nossa missão. Estamos muito empenhados em fazer uma boa gestão, é o que pretendemos.”

Após a apresentação, os participantes assistiram à palestra “Como usar as mídias sociais a favor dos negócios”, com Fabiano Porto, diretor da Agência Digital Tec Tríade Brasil e palestrante pelo Sebrae.

Fabiano, que é jornalista e professor de pós-graduação em Marketing Digital pela Faap, explicou as diferenças entre mídias digitais e a importância do uso correto para alavancar os negócios. “A mídia social permite a interação de muitos para muitos”, disse.

Segundo ele, as principais mídias são o Facebook, Linkedin, Youtube, Instagran e WhatsApp. “O WhatsApp não é uma mídia social de essência mas entra na lista por ser um meio muito usado.”  Fabiano ressaltou que o uso destas mídias, no entanto, depende de cada público.

Outra observação é que no marketing digital não existe uma verdade absoluta. “Validem, testem, criem suas próprias verdades”, disse. “Cada segmento tem a sua forma ideal de fazer a sua atuação.”

 

DSC_0744a DSC_0736

 

DSC_0663

 

DSC_0665DSC_0674

 

DSC_0808