Notícias

Fique por dentro do que acontece em nossa entidade, no Brasil e no mundo.

Foto ilustrativa

ACE participa do Mutirão Limpa Nome para renegociação de dívidas

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí participa do Mutirão Limpa Nome do Procon, que ocorre até esta terça-feira (30) para auxiliar consumidores a renegociarem suas dívidas, contribuindo para a recuperação da saúde financeira e a retomada do poder de compra.

O consumidor que passar pelo atendimento da equipe da ACE poderá consultar gratuitamente se constam débitos no banco de dados da Equifax Boa Vista.

Redes de hipermercados, telefonia móvel, bancos e grandes magazines estão participando da ação no Procon. Após o levantamento dos débitos, são apresentadas condições facilitadas para acordos, com possibilidade de descontos, parcelamentos acessíveis e baixa imediata nos cadastros de inadimplentes.

O mutirão é realizado das 8h às 15h, com atendimento individualizado. O Procon fica na rua Barão de Jundiaí, 153 – Centro.