Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Murilo Bronzeri reforça a importância do networking para o sucesso nos negócios

03/10/2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí proporcionou um momento especial para os empresários membros dos três grupos de negócios Unace com o diretor de negócios Murilo Bronzeri, que falou sobre a importância do networking para o sucesso empresarial.

Murilo, profissional com 25 anos de experiência, iniciou sua carreira vendendo cursos da Wise Up, ao lado do empresário Flávio Augusto da Silva, e na época o que mais praticava era o networking. “O serviço era bom mas o que fazia este serviço virar? O networking e a gestão ágil do negócio.”

Segundo ele, o networking dá trabalho, ao longo do processo o empresário escuta muitos “nãos” mas o resultado final recompensa. “O networking é mais poderoso do que qualquer outra ferramenta.”

Liderança, repetição, engajamento, concorrência e como sair da zona de conforto foram outros temas abordados por Murilo.

Fabiane Bernardi, da Co.des Comunicação, disse que apesar de rápido, foi um encontro muito produtivo e positivo para os membros do Unace. “O Murilo manteve foco para falar do networking. Ele deu exemplos de nosso dia a dia, de nossas crenças, abordou assuntos que crescemos ouvindo e nos fez refletir sobre pensamentos e atitudes. Deu para identificar como a gente se limita e não se permite evoluir e crescer.”

Julyann Machado disse que durante o encontro Murilo mostrou a necessidade de as pessoas estarem sempre 100% presente em tudo o que fazem. “Ficou bem claro para mim que temos de ser gratos pela vida e por tudo o que temos. Nunca devemos deixar de sonhar porque é o sonho que nos move e vai nos levar a patamares que não imaginamos chegar.”

Anderson Dario, da TD Advocacia ressaltou a troca de conhecimento proporcionada durante este encontro e reforçou a importância da gestão de pessoas e de o empresário valorizar o seu funcionário. “O empreendedor precisa trabalhar sincronizado com a sua equipe, deve ter em mente que o inimigo está lá fora e não dentro da empresa.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *