Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Mil alunos passaram pela Escola de Negócios da ACE Jundiaí em 2019

27/12/2019

A Escola de Negócios da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí encerrou as atividades de 2019 com 46 cursos oferecidos. Quase mil alunos passaram pelos treinamentos ao longo do ano e a coordenação já prepara novidades para 2020.

Liderança, vendas, marketing digital, atendimento ao cliente e desenvolvimento de equipes foram alguns temas oferecidos e que proporcionaram muitos feedbacks positivos. “O curso que eu fiz me ajudou a entender como as pessoas agem e reagem em determinadas situações”, disse Mariza Bronzatti, da People Eloy, depois de participar de “Competências Socioemocionais” com a professora Janaína Firmino.

Thaline Futchigami, da Talst Contabilidade, participou da turma de “Google e Facebook ADS”, com o professor  Kleber Ribeiro, e disse que o curso fará a diferença no momento que a sua agência apresentar os resultados mensais. “Aprimorou meus conhecimento sobre marketing digital.”

Além destes temas a Escola de Negócios ofereceu cursos in company para empresas como Agroplantas, Best Buy Hotel, Monteiro & Valente, CMA, Humanus, Rosana Jóias, Vimpla Blocos, Micenas Farmácia de Manipulação e Barreto & Pincinato. “Realizamos 12 destes cursos, resultando em quase 300 alunos”, disse a vice-presidente eleita, Leandra Maia Diniz. “São treinamentos personalizados que atendem necessidades específicas, dores e desafios das empresas alinhados às suas estratégias e metas. Para 2020 continuaremos dando foco nestes cursos para atender associados e não associados porque os resultados foram extraordinários para os participantes.”

Rosa Ferreira da Silva, proprietária da Vimpla Blocos, que recebeu o professor Fabyo Marques para falar sobre Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Equipes confirma os bons resultados: “Há seis meses tenho ajuda da Escola de Negócios em um treinamento para todos os meus colaboradores. Eles estão trabalhando mais felizes.”

Luciano Moniz Francisco, sócio-proprietário da Agroplantas, disse que todo o conhecimento compartilhado pela professora Rosa Perrella fez a equipe enxergar as pessoas de um modo diferente. “Hoje nossos líderes e vendedores têm uma capacidade muito maior de conhecimento”, contou. “O curso fez nossos colaboradores entenderem o lado da empresa e se colocarem também ao lado do empreendedor.”

Programação de 2020

A coordenação da Escola já está preparando a grade de 2020. Para comemorar o aniversário de dois anos, em fevereiro, os primeiros cursos serão oferecidos com 20% de desconto.

São eles: “Liderança Estratégica na Gestão de Resultados”, dias 4, 5 e 6 fevereiro, e “Qualidade no Atendimento ao Cliente” (18 e 19/2). Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo email escoladenegocios@acejundiai.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *