Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Micenas investe em linha de cosméticos veganos

05/07/2019

O número de adeptos ao veganismo cresce cada vez mais no Brasil e o estilo de vida vai muito além da restrição ao consumo de determinados alimentos. Veganos não consomem nenhum tipo de produto com matéria-prima de origem animal, inclusive roupas e cosméticos.

De olho nesta oportunidade de negócio, a Micenas Farmácia de Manipulação, empresa instalada há 25 anos em Jundiaí, investiu em uma linha de cosméticos veganos. “É a nova tendência do mercado”, contou a farmacêutica responsável Regina Marcondes, durante reunião do grupo de negócios Unace, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí. “A procura por estes produtos está aumentando cada vez mais.”

Esta linha vegana da Micenas, que inclui hidratante corporal e máscara capilar, é isenta de produtos de origem animal e sem nenhum ativo testado em animais. “Temos a certificação de que a base, o perfume ou o estabilizador não foram testados em animais.”

Outra linha de sucesso na farmácia é a gourmet de cosméticos, que une a experiência olfativa, lúdica (visão) e sensorial. São tão diferentes que dá até vontade de comer mas não são comestíveis. “Despertam estas sensações em função do bem-estar”, explica Regina.

A Micenas trabalha com produtos manipulados individualizados e prepara cápsulas, xaropes, pastilhas sublingual, cremes, xampus, condicionadores, florais e até produtos para suplementação de atletas. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. O endereço é rua Senador Fonseca, 1.108, Centro, Jundiaí.

Sobre o Unace

Os grupos de negócios do UNACE se reúnem semanalmente para, através de uma reunião com metodologia definida e estruturada, promover e fomentar negócios seguros, sugerir indicações confiáveis de clientes, serviços e produtos, com exclusividade de segmento dentro do grupo e além disso oferecer treinamentos certificados com a proposta de expandir as qualificações profissionais e pessoais do membro, de modo a gerarem bons negócios.

As reuniões dos grupos são realizadas na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533), às terças (Avante), quartas e quintas (Prima), das 6h30 às 9h.

 

   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *