Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Meeting da ACE estimula oportunidades de novos negócios

22/07/2018

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) reuniu, na última sexta-feira, 49 representantes de empresas para mais uma edição do Meeting de Negócios, realizado durante a 15ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração. Foi um momento de muito networking e oportunidades qualificadas de novos negócios.

Antes do início das rodadas, o vice-presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, falou da importância do networking para os negócios. “Nem sempre todo mundo está aberto para a compra naquele momento. Mas pode ser que em outro momento a pessoa venha precisar daquele produto ou serviço que você ofereceu e aí a troca acontece.”

Mark afirmou que pensando nas boas possibilidades que o networking oferece aos empresários, a Associação Comercia lançou Unace, que inicia as reuniões da primeira turma na próxima quinta-feira.  “É um grupo totalmente voltado para o networking.”

A dinâmica do Meeting é simples. Os participantes são divididos em mesas, com sete pessoas em cada uma, e participam de oito rodadas de negócios. Cada empresário tem dois minutos para apresentar sua empresa. “Mesmo sendo rápido, é o suficiente porque conversamos diretamente com donos de empresas ou com os decisores de compra”, disse Etelvino Santos, da Viva Pag. “É a primeira vez que participo do Meeting da ACE e gostei muito.”

William Doi também, da Zip, também participou pela primeira vez e gostou da oportunidade de conhecer empresas da região. “É uma gama de produtos e serviços e a gente conversa com quem tem o poder de decisão.”

O Meeting de Negócios da Associação Comercial é realizado anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *