Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Marketing digital deve ser prioridade nas empresas

Um dos maiores erros ao se pensar em marketing digital é acreditar que ele só é importante para empresas de internet ou de tecnologia, ou  para  especialistas em informática.

Alavancar a força do marketing digital deve ser a prioridade para todas as empresas. Afinal, depender de indicações de novos clientes pode não ser mais suficiente para garantir a existência de uma empresa. Vamos ser sinceros com você: O Marketing Digital é bastante complexo, mas acredite, é importante para o seu negócio!

É por essa complexidade que estamos lançando este curso e ao participar você terá uma “visão de águia” sobre as estratégias e práticas essenciais que sua empresa deve dominar para conquistar novos clientes.

Aprender na prática o processo de Marketing Digital e como implementá-lo de acordo com o objetivo do seu negócio.

Conhecer as principais ferramentas envolvidas no processo de marketing digital

Entender como o Marketing Digital pode influenciar diretamente nas vendas de seu produto ou serviço.

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações do professor Renato Xavier.

AndrSusana Ossada

Co.i9

“Aprendi novas ferramentas e passarei a utilizá-las. Feliz por estar em contato com quem entende das dores de quem não consegue acompanhar a velocidade desses novos aplicativos! Parabéns, Renato! Nota 10!”

Gustavo Colturato

Solutudo Jundiaí

“Excelentes dicas!!! Muito úteis e irão ajudar demais. Obrigado e parabéns!”

Elaine Neves

Conection Point

“Se você é da década de 70 para cima precisa conhecer Renato Xavier.  Sou coach e amo conectar pontos na vida das pessoas, porém, ontem eu fui conectada com o mundo dos aplicativos e o melhor, vi que é simples”

Instrutor

Renato Xavier

Empreendedor, consultor e especialista em marketing digital, novas tecnologias para negócios e produtividade digital.

Fundador da Epicentro Digital, escola voltada ao ensino de tecnologias digitais para negócios onde ministra treinamentos e workshops presenciais e online.

Dentre suas experiências profissionais, em 2018 se tornou professor convidado para a Escola de Negócios da Ace Jundiaí.

Em 2016 passou pela HandsOn.TV como gerente de produto e conteúdo, onde participou da semana de imersão HandsOn Startup Tour no Vale do Silício.

Atuou nas áreas de tecnologia e planejamento estratégico na Elekeiroz.

Em 2014 participou do programa de empreendedorismo na Draper University nos Estados Unidos.

– Gerência

Gerente de Produto e Curador de Conteúdo na HandOn.Tv, Startup de Tecnologias sediada no Vale do Silício, CA. EUA

– Desenvolvimento

Participante do Programa de imersão e Desenvolvimento de empreendedores de alto impacto na Draper University, Estados Unidos.

– Empreendedor

Mais de 600 profissionais capacitados em marketing digital e novas tecnologias digitais para negócios Epicentro Digital – Fundador e CEO

Objetivo

Este curso tem por objetivo capacitar os profissionais a desenvolverem a visão integrada sobre as principais ferramentas, estratégias e métodos aplicados ao Marketing Digital.

Conteúdo

Neste curso você terá acesso ao conteúdo essencial que você tem que conhecer para aplicar em seus negócios.

Nossa intenção é que você termine o curso sabendo  o que é primordial aplicar no marketing digital para ter sucesso em suas vendas e qual a relação entre marketing e vendas quando se trata do uso de novas tecnologias.

Para isso abordaremos os seguintes pontos:

  • O Mercado digital atual. Onde estamos e para onde vamos?
  • O que é o Marketing Digital?
  • Inbound Marketing x Funil de Marketing x Funil de Vendas
  • Marketing de Conteúdo: Impressionando seu público
  • Na era das lojinhas do Instagram, preciso ter um site?
  • Técnicas essenciais de SEO (Como fazer seu negócio aparecer no Google sem pagar)
  • Redes Sociais e a Gestão da Reputação
  • Potencializando seu alcance com anúncios pagos em Facebook, Instagram e Google Ads
  • Landing Page – Que negócio é esse?
  • E-mail marketing – evoluindo seu relacionamento com o cliente
  • Web Analytics: A importância de medir seus resultados
  • Ferramentas CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) Quando o Marketing se alinha com vendas.

 

Garanta já sua entrada

Confira a baixo os lotes disponíveis para o curso e não perca a oportunidade de ter
uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

Válido até 15/06

Válido até 23/06