Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Advogado Mark William assume a presidência da ACE Jundiaí

06/01/2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí inicia agora uma nova fase na gestão da entidade, com o advogado Mark William Ormenese Monteiro à frente da presidência.

Mark é formado em Direito, com pós-graduação em Direito Cível e Contratual e MBA em Gestão Empresarial. Além de advogado, é empresário e estava na diretoria executiva da ACE desde 2017, quando assumiu a vice-presidência e trabalhou ao lado de outros empreendedores dispostos a doar voluntariamente à entidade: tempo, conhecimento e reputação.  “Assumo com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço do associado e de toda a classe empresarial”, afirma. “Sei que é uma grande missão, mas tenho a certeza de que juntos, diretores, conselheiros e associados, venceremos os desafios de construirmos uma ACE ainda melhor, mais forte e mais representativa.”

O presidente adianta que pretende, entre outros projetos, estabelecer uma forte relação com o poder público. Quando o interesse da classe empresarial estiver em jogo, a ACE será pioneira, combativa e determinada na defesa de seus associados. “A educação empresarial e os dados estatísticos para a tomada de decisão serão nossos pilares de atuação. Queremos, juntamente com os órgãos responsáveis, estabelecer um diálogo para encontrar as soluções para a melhoria contínua de nosso município.”

Mark diz que sabe que ser empresário no Brasil não é fácil mas é algo que lhe dá orgulho porque são os empreendedores que fazem a economia girar. Promete que enquanto estiver na presidência da ACE Jundiaí, ele, seus diretores e conselheiros lutarão incansavelmente pelos direitos e interesses dos  associados. “Me comprometo a honrar a história da ACE e dar a minha contribuição na construção de novos projetos e novas ações. Chegar até aqui não foi fácil. Mas o melhor está por vir.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *