Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Lojistas estão otimistas com as vendas do Dia das Crianças

04/10/2019

Lojistas jundiaienses estão otimistas como o Dia das Crianças e esperam um aumento de até 5% nas vendas em relação ao ano passado.

Emerson Grosseli, gerente da Ciranda Brinquedos, com quatro lojas em Jundiaí, diz que o movimento ainda está abaixo do esperado e aguarda o boom para a próxima semana. “As pessoas sempre deixam as compras para a última hora. Este ano esperamos um aumento em torno de 3% em relação a 2018.”

Emerson Grosseli, gerente da Ciranda Brinquedos, com quatro lojas em Jundiaí, diz que o movimento ainda está abaixo do esperado e aguarda o boom para a próxima semana. “As pessoas sempre deixam as compras para a última hora.”

O presidente da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, Elton Monteiro, lembra que caiu a faixa etária de crianças que gostam de ganhar brinquedos e por isso a data comemorativa acaba movimentando outros setores da economia. “As crianças estão bem envolvidas com a tecnologia e muitas preferem ganhar eletrônicos.”

Segundo os economistas da Boa Vista SCPC, o desempenho das vendas do Dia das Crianças deve acompanhar a trajetória de aceleração do ritmo de crescimento do varejo, impulsionada pela recuperação gradual do mercado de trabalho, pelo aumento da confiança, pela expansão das concessões de crédito e pela liberação dos recursos do FGTS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *