Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Jundiaí permanece na fase vermelha do Plano São Paulo

10/07/2020

Jundiaí, que pertence à Região de Campinas nos Departamentos Regionais de Saúde (DRS), permanece na fase vermelha do Plano de São Paulo. O anúncio foi feito pelo governador João Dória nesta sexta-feira.

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí defende a divisão do Estado em novas microrregiões para que a análise de flexibilização do avanço da Covid-19 seja mais justa. Esta proposta de divisão já foi apresentada ao governo de Estado pela Prefeitura do Município mas a avaliação de mudança de fase de Jundiaí e das cidades do Aglomerado Urbano será feita somente na próxima quinta-feira.

No início desta semana o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, reuniu-se com Luiz Fernando Machado para entender a situação do município e a viabilidade da revisão da determinação estadual.

Em outra proposta enviada ao governador João Dória pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), da qual a ACE faz parte, o Estado foi dividido em 55 novas sub-regiões. Na sub-região de Jundiaí, fazem parte ainda as cidades de Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira e Várzea Paulista.

Confira a proposta da Facesp:

APRESENTAÇÃO-SDR-10-07-2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *