Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Governo prorroga a fase de transição até 30 de junho

09/06/2021

O Governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (9) a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo para todo o Estado até o dia 30 de junho. As regras atuais permanecem as mesmas: funcionamento das atividades econômicas entre 6h e 21h e permissão de 40% da capacidade de ocupação nos estabelecimentos.

Também continua a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores do comércio, serviços e indústrias.

Durante a coletiva o Governo também anunciou o Programa Débito Parcelado, que permite bares e restaurantes, comércio varejista, microempresas e empresas de pequeno porte parcelem em até 60 vezes débitos do ICMS do ano de 2020 inscritos em dívida ativa, com desconto de até 40% em juros e multas.

Já a partir de 15 de junho, pessoas físicas proprietárias de carros, motos e caminhões poderão parcelar o IPVA DE 2017-2020, inscrito em dívida ativa, em 24 meses, com desconto de até 40%. Informações no site https://www.dividaativa.pge.sp.gov.br/sc/pages/pagamento/gareLiquidacao.jsf

Durante o anúncio, o Governador João Dória divulgou a antecipação para 11 de junho da vacinação de 363 mil profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos. Com adiantamento da imunização, antes agendada para o final de julho, a previsão é a de que 843 mil servidores da educação de todo Estado sejam vacinados contra a Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *