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Processos garantem eficiência, eficácia e resultado

Segundo William Edwards Deming, apontado como um mestre da gestão da qualidade, “85% das razões das falhas que comprometem a expectativa do cliente são relatadas por deficiência em sistemas e processos”.

Saiba que os processos garantem  eficiência (aquilo que é especificado), eficácia (ao menor custo) e resultado (qualidade, rentabilidade, lucro). E como identificar quais são os processos críticos e como eles podem estar afetando sua imagem, produtividade, lucratividade e rentabilidade? Como garantir o prazo e a qualidade dos seus produtos através da realização das atividades do dia a dia? Participe deste treinamento e descubra as respostas para estas questões!

Visão Sistêmica: compreensão de que o todo é formado da soma das partes.

Gestão para Resultados: método para as equipes alcançarem metas

Capacidade de Julgamento e tomada decisória.

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações da consultora na área de Processos, Neila Cristina Franco.

Caroline Camargo

HOTEL JUNDIAÍ

“O Curso de Gestão de Processos que fiz com a Neila Cristina Franco foi um divisor de águas tanto para mim quanto para o meu negócio! Com ela aprendi uma nova metodologia que utilizei para reestruturar todos os processos e cadeia de valor, que permitiram diminuir consideravelmente os custos e melhoraram a performance dos colaboradores. Permitiu que eu pudesse traçar estratégias mais assertivas e eficazes.”

Chris Scatena

LABORATÓRIO BIOLÓGIO

“Tive oportunidade de participar do curso e os temas foram abordados de uma forma bem envolvente, prática, dinâmica e com muita didática. Algumas ferramentas apresentadas foram muito úteis para a modelagem dos processos, aumento de performance e alcance de metas.”

Instrutora

Neila Cristina Franco

30 anos de vivência em ambientes corporativos atuando como Consultora na área de Processos, Controle Operacionais e Governança de TI.

-Atua ainda como docente na Escola de Negócios da ACE Jundiaí formando equipes e líderes para garantia e sustentação da operação e crescimento empresarial.

-Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP.

-Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação;

-Certificada em Coach Profissional;

-Consultora e Analista Comportamental DISC;

-Help Desk Manager e Itil Foundation.

– Gestora de Equipes

Multitasks em empresas de diversos segmentos garantindo alcance de metas e resultados.

– Escola de Negócios

Docente de cursos e oficinas, garantindo aceleração no desenvolvimento de pessoas.

– Coach profissional

Com foco em carreira, desempenho e resultados.

Objetivo

Desenvolver competência para gerir processos eficientes e alcance de resultados de performance de equipes, líderes e empresas.

Conteúdo

Neste treinamento os alunos terão conhecimento da importância dos processos, metodologias, passo a passo para efetuar levantamento, mapeamento e críticas em suas empresas e ainda desenvolverão visão sistêmica sobre seus resultados, tornando-os habilitados para a condução de projetos de processos.

  • Conceitos sobre processos, tipos, classificações, tipos de gerenciamento existentes e etc;
  • O valor dos processos para o seu resultado financeiro;
  • Quais metodologias existem para o mapeamento de processos;
  • Desenho e redesenho dos processos;
  • Como alcançar visão sistêmica de equipes e líderes;
  • Como cuidar da Gestão dos Processos e sua frequente inovação que potencializa os resultados

Garanta já sua entrada

Confira a baixo os lotes disponíveis para o curso e não perca a oportunidade de ter
uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

Esgotado

Válido até 19/08