Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Festejos Juninos animam o Centro neste mês

06/06/2019

A  Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí realiza neste mês mais uma edição dos Festejos Juninos, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), no Centro.

Marcados por seu ambiente familiar e pelas influências das tradições de diferentes regiões do país nas atrações musicais e na gastronomia, os Festejos ocorrem nesta sexta e sábado e nos dias 13, 14 e 15 de junho. Às quintas e sextas-feiras o evento é das 16h às 22h e aos sábados, das 9h às 21h.

As opções gastronômicas são oferecidas pelos permissionários das feiras e varejões municipais e da Catedral Nossa Senhora do Desterro. Estão à venda pasteis, espetinhos, hambúrgueres, milho e derivados, tapioca, churros, cocadas e doces diversos, além de bebidas e pipoca.

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) participa com as barracas de pesca e da bola na boca do palhaço.

Programação musical

Nesta sexta-feira, a programação musical começa às 17h, com música regional de Fábio Porte. Às 19h, a dupla Luis Carreiro & Geonave leva à Praça do Coreto seu repertório de sertanejo raiz. O sertanejo segue às 20h30 com a apresentação musical de Karla Mantovani.

No sábado, a alegria começa cedo com as músicas juninas de sanfona do Jefferson Almeida, às 9h30, e seguem, às 11h30, com as músicas regionais de Encantos do Brasil Sertão. No período da tarde, a partir das 14h, a música começa com Forró Di Fole e segue com Sertanejo Raiz da dupla Marina e Gabriel, a partir das 17h. Para encerrar o evento, Marcos Nunes subirá ao palco com seu repertório de Sertanejo com viola, a partir das 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *