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Qual o caminho para alcançar a excelência no atendimento?

A experiência do cliente é a nova era de vendas e faz toda a diferença no mundo dos negócios. O relacionamento entre empresas e clientes é cada vez mais determinante nas decisões de compra de serviços e produtos. Muitas empresas já descobriram isso e trilham no caminho do sucesso. Outras, no entanto, ainda patinam nesta área. Fazem altos investimentos, contratam colaboradores competentes mas o desempenho continua baixo. Sabe porquê? Somente isso não é suficiente para garantir a competitividade da empresa.

E como garantir o melhor atendimento ao seu cliente? Participe deste curso e descubra o melhor caminho!

Ampliar conhecimentos ligados à decisão de compra dos clientes no mundo contemporâneo.

Planejar a experiência dos clientes detectando os antimarkeitngs para fortalecer o relacionamento com os clientes.

Verificar como o atendimento pode ser sustentável fortalecendo a reputação da marca.

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações da coach e consultora Rosa Perrella.

Luís Henrique Ribeiro dos Santos

CONVENIENCE HOTEL

“Esse curso agregou conhecimentos técnicos que simplesmente passam desapercebidos no dia-a-dia. Fez criar percepção para mudar várias atitudes com a equipe em relação ao marketing pessoal com os clientes”

Danilo Terroso D’Angelo

CASA DO CONSTRUTOR

“Conquistamos melhor desempenho após o treinamento. A Rosa Perrella contribuiu bastante, é uma excelente profissional. Adoramos o treinamento dela.”

Marcela Correa

GEBRAM SEGUROS

“Fez toda a diferença, pois nos motiva a ser e fazer o melhor, pensar mais no outro e respeitar o espaço de cada um.”

Instrutora

Rosa Perrella

Atua como consultora em gestão de pessoas, coach e mentora organizacional, professora e palestrante. É especialista em desenvolvimento de lideranças e equipes de alta performance pela Fundação Getúlio Vargas.

– Experiência de implementação em Programas de Atendimento e Relacionamento com Clientes e Gestão de Marca;

Formada em Administração de Empresas e Comércio Exterior;

Pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Marketing Empresarial, Negociação Avançada, Psicologia Transpessoal, Neurociência;

MBA em Gestão de Pessoas – Desenvolvimento Humano de Gestores pela Fundação Getúlio Vargas, em  Campinas/SP;

Formação em Coach Executivo pela Sociedade Brasileira de Coaching – SP;

Coaching com Psicodrama pela Faculdade Potenciar- SP;

Coaching Clinic- Corporate Coach – RJ;

Formação em Mentoria – Mentoring sistema Holo-Sistêmico ISOR – Holomentoring – Instituto Holos de Qualidade – reconhecido pelo ICF – International Coach Federation – SP;

Analista de perfil comportamental;

Professora em cursos de Pós-Graduação e MBA nas disciplinas, Liderança Inovadora, Gestão de Pessoas, Marketing Empresarial, Técnicas de Comunicação na FGV – Campinas e região;

Professora MBA em Gestão de Pessoas – disciplina Negociação e Administração de Conflitos na UniFAJ – Faculdade de Jaguariúna;

Professora MBA em Coaching e Liderança – disciplina Lideranças e Gestão de Pessoas e Competências Interpessoais – UniFaccamp/SP

Associada à AMCHAM – Câmara Americana de Comércio Campinas – onde ministra cursos de capacitação empresarial em Gestão e Liderança e Atendimento ao Cliente, além de integrar o comitê de Mulheres Executivas e Programas para Pequenas e Médias empresas.

Integra a equipe da Escola de Negócios em cursos de Liderança e de Gestão de Atendimento ao cliente;

– Reconhecimento

Em 2014/2015 foi eleita como uma das 10 melhores professoras de pós-graduação em Administração na FGV, com o Prêmio de Excelência Acadêmica.

 

– Formação

O jeito Disney de Atendimento – A Arte de Encantamento do Cliente pelo Instituto Lederman, em São Paulo

Conteúdo prático feito em visita à EuroDisney em Paris, na França

 

– Desenvolvimento

Especialista em Desenvolvimento de Lideranças e Equipes de alta performance há 26 anos;

*Participação no NRF – National Retail Federation nos Estados Unidos.

Objetivo

O treinamento visa fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;

 Abordagem para a construção de uma nova atitude pró-cliente, focada em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável.

 Compartilhar conceitos e ferramentas de gestão em Atendimento como estratégia para melhoria dos processos e reputação da marca.

Conteúdo

-Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;

-Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;

-Entender porque as empresas precisam investir tanto em atendimento;

-Por quê tão poucas empresas não merecem elogios?

-Comportamento do cliente e o que mais valorizam;

-Redes sociais;

-Construindo confiança e credibilidade;

-Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais;

-Reputação da marca – metodologia Disney

-Como detectar os anti-marketing da empresa?

-Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas.

Garanta já sua entrada

Confira a baixo os lotes disponíveis para o curso e não perca a oportunidade de ter
uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

Válido até 06/07