Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Espaço ACE Kids movimenta a véspera do Dia das Mães no Centro

07/05/2022

O Espaço ACE Kids, montado em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro pela Associação Comercial de Jundiaí, foi atração no Centro neste sábado e reuniu um grande número de famílias que passou pelo local para aproveitar as ações gratuitas.

Uma das atrações mais concorridas foi a pintura facial, mas o público aproveitou também a distribuição de pipoca e algodão doce, piscina de bolinhas inflável, pula pula do Mickey, oficina de balões artísticos, totem fotográfico e interação com personagens infantis.

Segundo a vice-presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, a ação foi uma estratégia da Associação para envolver toda a família e, ao mesmo tempo, aumentar o fluxo de pessoas na região Central, beneficiando os comerciantes em uma data relevante como é a véspera do Dia das Mães. “Esta é a segunda melhor data para o varejo. Percebemos que muitas pessoas vieram para a praça para aproveitar as atrações gratuitas e acabaram prestigiando o comércio.”

Foi o que aconteceu com Márcia Verdugo. Ela soube da ação realizada pela ACE, com patrocínio da Valec, e foi até o centro só para prestigiar e se divertir com a filha Raquel, 6 anos. “É uma diversão! Na minha época não tinha isso. É muito bom passar estes momentos com os filhos.”

A diarista Jéssica Menezes não sabia da ação. Ela foi até o Centro para fazer um exame no filho, Heitor do Reis, 6 anos. Com ele agarrado à sua mão e com a caçula nos braços, Eloah, 6 meses, parou na praça para que o pequeno pudesse se divertir um pouco. Mãe solo, vai celebrar este domingo apenas na companhia dos filhos já que todos os familiares moram em Salvador. “Estou super feliz de estar aqui na praça com eles.”

Para os lojistas, ações como esta da ACE são muito bem-vindas e auxiliam nas vendas do comércio. Renan Costa, da DFerente Jeans, conta que as pessoas vão até a praça para aproveitar as atrações e acabam entrando nas lojas. “Está sendo assim neste sábado e foi no Natal. Em dezembro, nos intervalos da projeção feita pela ACE na Catedral, a gente já se preparava para o aumento do movimento na loja.”

Para movimentar as vendas no comércio no Dia das Mães, a ACE também preparou uma página com dicas de lojas associadas para o consumidor encontrar o presente ideal para as mães. Foram quase 50 empresas divididas por categorias (roupas, sapatos, estética, flores etc) e com a possibilidade de interação entre consumidor e lojista.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *