Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Escola de Negócios reúne professores para planejamento de 2021

14/10/2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí reuniu nesta quarta-feira os professores da Escola de Negócios para o planejamento da grade de cursos de 2021. Foi uma manhã de troca de experiências e emoção por ser o primeiro encontro presencial em meio à pandemia.

A vice-presidente, Leandra Maia Diniz, lembrou que 2020 está sendo muito desafiador. Por conta da Covid-19, trouxe tristeza para muitas famílias, muitas pessoas perderam seus empregos mas o ano também trouxe muito aprendizado. “As pessoas descobriram habilidades que nem imaginavam que tinham. Foi o que aconteceu na Escola de Negócios. Foi um desafio grande oferecer cursos remotos, nem todos estavam adaptados às plataformas digitais, mas vencemos o desafio e conseguimos manter a qualidade de nossos cursos. ”

Durante a manhã a coordenadora, Daniela Moraes Marques, apresentou o calendário de atividades, as ações em desenvolvimento e a nova plataforma da Escola (https://escoladenegocios.acejundiai.com.br/), que traz informações sobre os próximos treinamentos da grade, divididos em Trilhas de Conhecimento, e oferece acesso a todo o histórico e material dos cursos contratados.

Daniela também apresentou aos professores os números de crescimento de alunos da Escola, inclusive em meio à pandemia.  “Enquanto outras instituições sentiram dificuldade em continuar ofertando os cursos neste período, nós encaramos o desafio, fizemos adaptações para o online e conseguimos dar o apoio necessário para empresários e seus colaboradores na transformação digital, de liderança, venda, financeiro e outros temas necessário para o momento.

A Escola de Negócios completa três anos em fevereiro de 2021.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *