Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Empresários têm aumento de até 30% no faturamento com o Revolução ACE

02/12/2019

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí encerrou na última semana o projeto Revolução ACE. Desde janeiro 20 empresários de diferentes segmentos participaram, toda segunda-feira, de treinamentos de gestão comercial na prática, com o consultor de negócios Murilo Bronzeri. Algumas empresas tiveram um aumento de mais de 30% no faturamento em relação a 2018.

O objetivo era ensinar a cada empreendedor participante como comunicar a área comercial para a sua equipe. Era mostrar ao empresário como abordar com o seu colaborador interno a grande diferença entre valor e preço ou como fazer atendimento com excelência e desenvolver indicações. “O conteúdo foi enriquecedor”, disse Claudio Messias, da Speak Easy Laguage School no último dia de treinamento. “Agradeço a persistência do Murilo em nos fazer mudar. Teve momentos que até doeu ouvir o que ele disse mas foi bom. As reuniões foram inspiradoras.”

Patrícia Aquino, da Empadinha Caseira, disse que encerra o ano como outra pessoa. “Cheguei desanimada por causa da crise e o projeto fez uma revolução em mim e na minha empresa. Eu me reapaixonei pela minha marca. Entendi que a responsabilidade da empresa era minha e não da equipe.”

O presidente da ACE, Elton Monteiro, observou que o objetivo do projeto, de fomentar novos negócios e ajudar a impulsionar as vendas das empresas participantes, foi cumprido. “Estamos muito felizes com o resultado. Teve empresário que conquistou 300% de aumento no faturamento”, disse. “Parabéns a todos pela persistência.”

Segundo Murilo, o Revolução superou toda a expectativa em relação a resultado efetivo de faturamento, formação de pessoas e construção de gestão nas empresas.  “Este foi um projeto de equipe: montamos um processo de gestão e eles praticaram. A receptividade, o entendimento e o feedback do grupo foi extraordinário”, disse. “O grupo casou, se uniu e o projeto deu muito mais do que certo. Parabéns Associação por unir estes empresários.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *