Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Entenda os direitos de seus clientes e conquiste credibilidade

O consumidor brasileiro está a cada dia mais exigente e quando a experiência de compra gera uma sensação ruim, frustrando suas expectativas, recuperar este cliente é praticamente impossível.

Por isso é importante que você, empresário, mantenha uma relação de respeito com seu consumidor deixando claro quais são os seus direitos e deveres.

Neste curso você vai entender o que é preciso para garantir direitos e deveres dos clientes, conquistando mais credibilidade e, consequentemente, mais vendas.

Entendimento da relação comercial de quem compra e de quem vende

Conhecimento das estratégias que garantem o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor

Valores percebidos pelo cliente

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações do advogado e consultor Devanir Barbosa.

Fabiana Lopes

Talst Contabilidad

“Os cursos do professor Devanir sempre agregam muito conhecimento, pois além do conteúdo, ele traz exemplos práticos.”

Estefânia Sousa

Vidro Copelli

“O professor Devanir me auxiliou em como tomar as decisões na empresa onde eu trabalho.”

Instrutor

Devanir Barbosa

Tem 35 anos de experiência gerencial, atua como advogado cível, trabalhista e empresarial há mais de 30 anos e professor universitário há 40 anos.

-Bacharel em Administração de Empresas e Direito pela Faculdade Padre Anchieta. Advogado (OAB/SP 73.032);

-Pós-graduado em EAD e Formação de Professor para ensino superior pela Unip;

– Consultor de Empresas nas áreas de Logística, Administração Geral, Legislação.

Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Padre Anchieta de Jundiaí;

– Bacharel em Direito pela Faculdade Padre Anchieta de Jundiaí;

-Advogado (OAB/SP 73.032);

-Pós graduado em EAD pela Unip;

-Consultor de empresas. Áreas: Logística, Administração Geral, Legislação e análogos;

-Professor universitário, atuando atualmente na Unip e recentemente nas  Faculdades Padre Anchieta, INED, SENAC e ABRALOG;

-Experiência gerencial na empresa Duratex S/A por 35 anos;

-Escritor: autor de “30  Mandamentos Empresariais para sua empresa não quebrar, só crescer”.

-Articulista dos jornais: O dia e a Verdade.

-Como docente

Aproximadamente 5 mil alunos, em quatro anos de carreira docente.  Atualmente na Unip e recentemente nas Universidade Anchieta, INED, Senac e ASLOG.

– Clientes

Aproximadamente 250 clientes, dentre eles: Sorvetes Jundiá,  Rosana Joias, Official Time, Casablanca.

– Escritor

Autor de “30 mandamentos empresariais para sua empresa não quebrar. Só crescer”.

 

Objetivo

Proporcionar aos participantes o conhecimento desse que é o principal ramo do direito no que tange ao relacionamento comercial entre quem compra (consumidor) e quem vende (empresários).

Conteúdo

Análise dos principais artigos do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, destacando os direitos dos consumidores X as obrigações dos empresários;

 – Análise da legislação correlata que compõe o Direito do Consumidor;

-Debates;

-Estudo de casos com exemplos práticos;

Garanta já sua entrada

Confira a baixo os lotes disponíveis para o curso e não perca a oportunidade de ter
uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

Esgotado

Válido até 23/10