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Aprenda a gerenciar emoções e decisões

As competências socioemocionais compreendem um grupo de conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas ao autoconhecimento, à empatia, à inteligência interpessoal, à criatividade, ao raciocínio crítico e ao senso de responsabilidade.

A aprendizagem socioemocional tem sido a base de conhecimentos e habilidades para a formação e o desenvolvimento de pessoas que conseguem se relacionar melhor com a sua rede (família, trabalho, amigos) e ainda autogerenciar suas emoções, raciocínio, organização e decisões.

O desenvolvimento desta aprendizagem envolve a aplicação de metodologias e técnicas, que você vai aprender neste curso. O conteúdo vai te ajudar no  desenvolvimento individual e auto-organização, gerenciamento das emoções, estabelecimento de prioridades e a importância de decisões responsáveis.

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Auto gerenciar suas emoções

Conhecimentos e técnicas para aprimorar relacionamentos com os colegas de trabalho, gestores, clientes e fornecedores;

Exercícios aplicáveis ao seu desenvolvimento individual

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações da mestra em Ciências Sociais Aplicadas, Janaina Firmino.

Sandra Regina Becate

Jundgraph

“Este curso foi dinâmico e muito bom.”

Rosemeire Pereira

Leicos Food

“Esse treinamento fez muita diferença para mim: aprendi diversas técnicas para desenvolver minhas atividades dentro da empresa e na vida pessoal.”

Bruna Moraes

Supermercado Super Escola

“Saí desse treinamento com muitas ideias, um novo modo de pensar e agir”

Instrutora

Janaína Firmino

Mestra em Ciências Sociais Aplicadas pela Unicamp, administradora e professora universitária de graduação e pós-graduação. Possui carreira profissional de 25 anos em área privada e pública. Fundadora da Humanativa Desenvolvimento há 6 anos, empresa especializada em desenvolvimento de competências humanas e profissionais.

– Liderança

Realizou projetos em nível operacional e gerencial em empresas como BRF, Mr. Bey e Redes Varejistas

– Treinamentos

10 anos de experiência em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Aprendizagem Organizacional, Educação Corporativa e Acadêmica

– Conteúdos

Autora de conteúdos de pós-graduação em Competências Socioemocionais

Objetivo

Apresentar aos participantes os fundamentos das competências socioemocionais e ensinar  a aplicar esses conhecimentos e habilidades no dia a dia de trabalho e na vida.  O participante vai aprender os fundamentos das competências socioemocionais. 

Aprender a identificar a necessidade de desenvolver o aprendizado socioemocional.

Vivenciar situações em que a prática dessas competências será o diferencial para o desempenho profissional.

Compreender as relações e interações sociais como um fator que atribui valor ao negócio e à entrega dos resultados da equipe.

 

Conteúdo

Competências socioemocionais: fundamentos

Autogestão: aprender a se conhecer se e autoorganizar.

O Comportamento humano individual e em grupo.

Aprendizado socioemocional e as competências digitais, de raciocínio crítico e de atuação em grupos de resolução de problemas.

Garanta já sua entrada

Confira a baixo os lotes disponíveis para o curso e não perca a oportunidade de ter
uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

Válido até 29/11