Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Café de Negócios da ACE Jundiaí apresenta diferentes técnicas de liderança

17/09/2019

Liderança é o tema do próximo Café de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, agendado para o dia 27 deste mês, às 8h, no Espaço Empreendace.

Quem vai falar sobre o tema  “Protagonismo: a Arte de Liderar  Inspirando Pessoas” é Felipe Freitas, trainer pela empresa canadense LeaderArt International, que em menos de um ano e meio impactou mais de 4.5 mil pessoas em sete estados brasileiros.

Durante o Café de Negócios Felipe apresenta técnicas de liderança e divide a sua experiência adquirida em grandes empresas. Segundo ele, 80% das pessoas trabalham infelizes por não acreditarem utilizar seus principais talentos.

A palestra abordará temas que ajudarão os participantes a entender e perceber seu papel como protagonista de suas ações e como aproveitar esse talento para trazer resultados positivos para os negócios.

Entre os temas ele vai adorar: autoconfiança, comunicação, como criar um time de alta performance e as fases da liderança.

Como participar

O Café de Negócios é um evento da ACE que tem como objetivo promover o relacionamento entre as empresas e proporciona grande oportunidade de networking.

O evento é aberto a associados e não associados e allém da palestra de Felipe, os participantes terão oportunidade de participar do pitch, apresentação de 10 segundos para “vender” a empresa.

As empresas associadas podem aproveitam a oportunidade para divulgar material gráfico encartado na sacola distribuída ao final do evento. Para isso o associado deve deixar o material na sede da ACE até o dia 25 de setembro.

O Café de Negócios tem entrada gratuita para associados. Não associados pagam R$ 35. As inscrições devem ser feitas pelo link

https://www.sympla.com.br/cafe-de-negocios-ace—-protagonismo–a-arte-de-liderar-inspirando-pessoas__651154

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *