Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Agência Co.des mostra como se comunicar com os clientes

14/02/2020

A CO.DES é uma agência focada em todas as áreas de comunicação das empresas. Cuida da comunicação interna (com os funcionários) à externa (com os clientes e com a imprensa).

A agência produz conteúdo para sites, revistas, informativos, apresentações institucionais, e também faz produção de vídeos, sites e fotos.

O diferencial da agência está na formação e experiência dos profissionais que atuam na empresa. A equipe tem a base formada por jornalistas com passagens por grandes veículos de comunicação como Rede Globo, O Estado de S. Paulo, Folha de São Paulo e Agência Estado. Além disso, conta com outros profissionais, como fotógrafos, designers, editores e publicitários.  “A comunicação em um negócio vai além das redes sociais. É preciso saber o que dizer e como dizer para mostrar ao cliente o que sua empresa realmente é”, explicou a jornalista Fabiane Bernardi, durante reunião do grupo de negócios Unace/Acelera, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí.

Os interessados em conhecer o trabalho realizado pela CO.DES podem fazer uma visita à agência, localizada na avenida 9 Julho, 550, sala 22. Informações pelo telefone (11) 4521-4235.

Sobre o Unace

Os grupos de negócios do UNACE se reúnem semanalmente para, através de uma reunião com metodologia definida e estruturada, promover e fomentar negócios seguros, sugerir indicações confiáveis de clientes, serviços e produtos, com exclusividade de segmento dentro do grupo e além disso oferecer treinamentos certificados com a proposta de expandir as qualificações profissionais e pessoais do membro, de modo a gerarem bons negócios.

As reuniões dos grupos são realizadas na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533), às terças (Avante), quartas (Acelera) e às quintas (Prima), sempre das 6h30 às 9h. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (11) 3308-4301.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *