Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE reúne quase 50 empresários em Rodada de Negócios

22/10/2021

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí reuniu em torno de 50 empresas para uma Rodada de Negócios realizada presencialmente na noite desta  quinta-feira.  O evento faz parte da programação da Semana da Tecnologia 2021, realizada pela Prefeitura do Município com participação de entidades que compõem o eixo inovação do PDL (Programa de Desenvolvimento Local).

Foram momentos de muita interação, trocas de informações sobre diferentes empresas e produtos, o que abre a possibilidade de futuros negócios. “Foi a primeira vez que participei de uma rodada, eu amei”, disse Elizete Gomes de Oliveira Moraes, da Li Aromas.

Ela, que há menos de um mês faz parte do grupo de negócios Unace, da ACE, disse que o evento foi uma boa oportunidade para divulgar a aromaterapia, um tratamento natural que pode ajudar colaboradores de empresas de diferentes segmentos. “Saí da Rodada com o contato de várias pessoas interessadas em meus produtos. Foi muito bom.”

A gestora administrativa da ACE Jundiaí, Sandra Girardi Melchiades, disse que este é o objetivo da Associação ao promover eventos como a Rodada de Negócios, os encontros dos grupos do Unace ou eventos como o Café de Negócios. “São oportunidades que os empresários têm de criar uma rede sólida de contatos”, disse. “Com a pandemia, as atividades de networking estavam sendo realizadas de maneira virtual. Com a melhora no cenário estamos retomando os encontros presenciais como esta Rodada, que permitiu aos participantes, em um curto espaço de tempo, apresentarem suas empresas a dezenas de possíveis novos parceiros.”

Além da ACE Jundiaí também participaram da Semana da Inovação:  Cijun, TVTEC, Sebrae, Senac, Instituto Federal de Jundiaí, Faculdade de Medicina e Unianchieta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *