Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE Jundiaí participa do Mutirão do MEI na próxima semana

18/11/2021

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí estará presente no “Mutirão do MEI”, que ocorre entre segunda (22) e quarta-feira (24), das 9h às 17h, no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva. O evento é realizado pela Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a TV TEM (afiliada local da TV Globo) e Sebrae.

A ACE Jundiaí participará do Mutirão com alguns serviços, um deles é a orientação sobre Certificado digital – Certisig. O certificado é uma espécie de identidade virtual que permite a identificação do autor de uma mensagem ou transação em meios eletrônicos. “Esta é a melhor ferramenta para pessoas físicas ou jurídicas assinarem com segurança um documento no ambiente virtual”, diz o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, lembrando que a pandemia impulsionou a emissão deste documento. “Com o aumento de transações online, as pessoas entenderam a necessidade e a importância do certificado para proteger os dados pessoais.”

Além das orientações sobre o Certificado Digital, a equipe da ACE presente no Mutirão do MEI também fará consultas de análise de crédito e negativações (SCPC Boa Vista) e apresentará outros  produtos ACE para associados MEI (que incluem grupos de negócios, ACE Celular, locação de salas, linhas de crédito e treinamentos).

O objetivo do Mutirão é oferecer em um único local, nos três dias, orientação, informação, cursos, palestras, a possibilidade de formalização como Microempreendedor Individual (MEI), regularização de suas pendências e encerramento das atividades.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/n.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *