Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE Jundiaí avalia a formação do Núcleo Empresarial de Eventos

28/07/2022

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está avaliando a formação do quinto núcleo empresarial, desta vez focado no segmento de eventos.

O encontro para apresentação do projeto Núcleo Empresarial de Eventos, e adesão dos interessados, será no dia 18 de agosto, às 8h30, na sala de reunião da Associação (rua Rangel Pestana, 533, 1º Andar). Podem participar representantes de empresas do setor de eventos.

A formação dos Núcleos Empresariais da ACE foi iniciada em junho e desde então os participantes se reúnem para trocar experiências e desenvolver projetos e ações para a construção de soluções para cada área. Já estão formados os Núcleos Empresariais De Dança, Gente & Gestão, Jovens Empreendedores e Mulheres Empresárias. “Este projeto da Associação Comercial é mais uma ação para apoiarmos os nossos associados”, explica o presidente, Mark William Ormenese Monteiro. “Quando empresários de um mesmo segmento se unem de forma organizada, com o apoio de uma entidade representativa como a nossa, é mais fácil superar dificuldades e encontrar soluções para os negócios.”

As reuniões dos Núcleos Empresariais são realizadas na sede da Associação, ou na empresa de algum membro, seguindo uma pauta criada pelos próprios participantes e de acordo com as regras do regimento do projeto. A participação no projeto é gratuita para os associados. Interessados em participar da primeira reunião do Núcleo de Eventos, ou de algum outro núcleo já formado, devem entrar em contato com a consultora Clarice Halla, pelo WhatsApp (11) 94489-5894.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *