Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE inaugura cenário de Natal no Centro 

25/11/2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí inaugurou nesta sexta-feira o Cenário Encantos de Natal. O Papai Noel passou pelo local e atraiu a atenção de crianças e adultos. A garotada se divertiu com a chuva de neve artificial.

O presidente da Associação, Elton Monteiro, explicou que esta é uma ação tradicional da entidade para atrair consumidores e ajudar a fomentar o comércio. “Mas a ACE não faz nada sozinha. Trabalhamos junto aos consumidores, colaboradores e patrocinadores e agradeço o apoio de todos.”

Ele observou que equipes da Prefeitura de Jundiaí, da Guarda Municipal e da Polícia Militar farão ações integradas para garantir a segurança da população no Centro.

Programação

O Papai Noel volta ao cenário no dia 2 de dezembro, às 19h, no Caminhão Encantado da ACE. Durante o mês de dezembro, ele ficará no local de segunda a sexta-feira das 14h às 21h, e aos finais de semana das 9h às 16h. A partir do dia 2 as lojas ficam abertas até as 22h.

Para prestigiar o comércio dos bairros, o Caminhão Encantado da ACE, com o Papai Noel e as Noeletes, passará por cerca de 50 regiões. No dia 3 o caminhão passa pelos seguintes bairros: Eloy Chaves, Vila Hortolândia, Torres São José, Vila Marlene, Parque da Represa e estaciona na Rua Marilia (Vila Hortolândia) às 19h).

A programação do Caminhão da semana será:

  • 4/12: Vila Rami, Vila Comercial, Jardim Cica, 14 de dezembro (passa pelos bairros e estaciona no Supermercado Boa da Rua Bom Jesus de Pirapora às 18h)
  • 5/12: Anhangabaú, Vila Ana, 9 de Julho,  Vianelo, Vila Arens (passa pelos bairros e estaciona ao lado na Igreja Nossa Senhora Conceição Vila Arens às 17h)
  • 6/12: Vila Rio Branco, Colônia, Jardim Liberdade e Jardim Horto Florestal (passa pelos bairros após as 14h)
  • 7/12:  Região da Ponte São João  e Centro (passa pelos bairros e estaciona na Cidade Vicentina às 14h)
  • 8/12: Morada da Vinhas, região do Fazenda Grande, Almerinda Chaves, Varjão (passa pelos bairros após as 9h).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *