Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

ACE e Sebrae oferecem consultoria gratuita aos empresários

19/06/2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí e o Sebrae fecharam parceria para dar suporte aos empreendedores neste momento de pandemia e estão oferecendo uma consultoria gratuita online com orientações para serem aplicadas nos negócios.

Vinte e três empreendedores já usaram este benefício e durante a consultoria tiveram vários insights. Giuliano Duarte Rebelo, da Seth Soluções Contáveis, recebeu várias dicas para aplicar em sua empresa e melhorar o resultado do seu negócio. “Durante a conversa com a consultora do Sebrae já tive algumas ideias para desenvolver na área de fidelização de clientes e captar novos”, conta.

Segundo ele, é importante o empresário conversar com profissionais que possam apresentar uma visão externa do negócio e citar pontos a serem melhorados. “Isso nos mostra onde podemos focar. Para a minha empresa a consultoria foi bem oportuna.”

O nutricionista Bruno Pilon, da Bioativ Performance, concorda que é importante o empreendedor ouvir a opinião de outros profissionais. Segundo ele, a consultoria lhe deu segurança para seguir adiante e tirar do papel os projetos que tem para a sua empresa. “A consultoria foi de muita valia, foi bom saber que estou no caminho correto.”

Oferecer este suporte e apontar como identificar novas oportunidades para os negócios é o objetivo da parceria entre Sebrae e ACE, que desenvolveu outras ações para apoiar o empresário neste cenário inusitado. O presidente, Mark William Ormenese Monteiro, diz que este é um período de adequação de objetivos das empresas e o empreendedor precisa estar aberto para se reinventar. “Empresas com modelos de negócios muito tradicionais terão mais dificuldades para atravessarem esta crise.”

Nesta consultoria o empresário pode conversar com um especialista do Sebrae, que o ajudará identificar novas oportunidades nos temas de Recursos Humanos, Linhas de Crédito, Marketing Digital e Gestão Financeira.

As inscrições podem ser feitas até o final deste mês. Para isso é necessário preencher o formulário disponível no link: https://egsr0htz.sibpages.com/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *