Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Reunião da ADEJ aborda o tema Cidades Inovadoras

12/04/2019

A reunião de abril da Agência de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí e Região (ADEJ), agendada para o dia 24, às 8h30, no auditório da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ), será especial, com participação de três profissionais que irão abordar o tema Cidades Inovadoras.

A programação começa com Thuany Figueiredo que vai falar sobre a Rede Esc – Panorama Social das Cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ). Na sequência, Sérgio Jacobsen, vice-presidente da Smart Infrastructure, aborda o tema Cidades Inteligentes. O encerramento é com o gestor municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, que fala sobre Jundiaí – Cidade Inovadora.

A missão da ADEJ é promover o desenvolvimento sustentável na região de Jundiaí. Segundo o presidente, Pedro Braggio, também diretor da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ), este evento será uma boa oportunidade para as pessoas aprofundarem o conhecimento sobre o tema Cidades Inovadoras.  “As nossas reuniões sempre reúnem profissionais e representantes de empresas que propõem melhorias à região e projetos baseados na necessidade da população”, explica.

Esta também será uma oportunidade de o público conhecer o trabalho realizado pela Agência, que tem como objetivo promover planejamento estratégico; prestar serviços às empresas; promover a capacitação de recursos humanos e a defesa, preservação e conservação do meio ambiente e estimular a promoção do desenvolvimento sustentável.

Quem estiver interessado em participar, a entrada é aberta e gratuita. O endereço é rua Rangel Pestana, 533, 1º andar. Outras informações pelo telefone (11) 4582-1584 ou falecom@adej.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *