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Seja diferente, seja excelente!

Estudos apontam que o mau atendimento é a principal causa da perda de clientes. Muitas empresas ainda acreditam que o bom atendimento resume-se ao sorrisinho simpático do vendedor. Outras, no entanto, já perceberam que este setor é fundamental para acompanhar o ritmo frenético de informação e conexão social em que vivem os atuais consumidores.

Marcas que passaram a se posicionar melhor nos meios em que frequentam e a buscar atenção dos consumidores, oferecendo a melhor experiência de compra, estão obtendo ótimos resultados. E a sua empresa, em que nível está?

Acredite: capacitar quem está em contato com o cliente é fundamental para a estratégia de crescimento de qualquer negócio. Não perca mais tempo!

Desenvolvimento e aperfeiçoamento de estratégias para obter diferencial competitivo e melhoria contínua

Como desenvolver, agir e interagir nos momentos da verdade (ciclo de Norman) com foco no cliente

Responsabilidade social, trabalho em equipe, foco em resultados e no controle da qualidade

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações do Especialista em Gestão da Qualidade Fabyo Marques

Izabelle Karine  

Art Caixas Embalagens

“Nas aulas do professor Fabyo percebi a excelência de um atendimento e estou adaptando isso em minha vida profissional.

Identificando o meu cliente eu consigo ir além das expectativas dele. Sou muito grata à Escola de Negócios e ao professor.”

Sara Pacheco 

Ciranda Brinquedos 

“Tudo o que aprendi no curso do professor Fabyo vai me ajudar a aplicar no meu local de trabalho.”

Amanda dos Santos

Evagon Gestão Analítica

“Aprendi como atender melhor o cliente com pequenas mudanças de hábitos, principalmente atender com empatia.”

Instrutor

Fabyo Marques 

Especialista em gestão da qualidade e produtividade, com mais de 20 anos de atuação focada na melhoria contínua.

Além da condução de palestras abordando temas relevantes, como “Por Que Ter Um Sólido Sistema de Gestão da Qualidade?” e a “Desmistificando a Indústria 4.0”.

Engenheiro mecânico, com MBA pela USP e certificado internacional CQE-ASQ em Engenharia da Qualidade.

Atuante em pesquisas sobre gestão da qualidade em serviços e a quarta revolução industrial no curso de mestrado da Unicamp em Engenharia de Produção.

Consultor e auditor líder de importantes normas como; ISO 9001, ISO 14001 e ABNT NBR 15100.

– Mais de 20 anos de experiencia profissional atuando em empresas multinacionais de vanguarda, liderando equipes, desenvolvendo sistemas de gestão e implantando muitos projetos de melhoria que geraram significativos ganhos para as empresas. Alguns destes projetos tiveram reconhecimento inclusive no exterior.

– Engenheiro da Qualidade certificado pela Sociedade Americana da Qualidade (ASQ) e MBA pela USP.

 

Treinamentos para mais de 2 mil pessoas e atividades de aperfeiçoamento e fortalecimento em mais de 150 empresas

Objetivo

Sensibilizar e despertar os participantes para a crucial importância do atendimento com foco no cliente e no próprio negócio, por meio de discussões sobre situações reais de relacionamento, vídeos, exercícios e trocas de ideias.

Conteúdo

  • Responsabilidade social – Ética, Ambiental e Saúde & Segurança
  • Qualidade
    • A percepção da qualidade na prestação de serviços
    • Momentos da verdade na prestação de serviços
    • Definições de qualidade
    • Partes interessadas
    • Requisitos dos clientes e legais
    • Os benefícios da qualidade
  • Processos e a importância de suas interdependências
  • Planejamento e tratativa de riscos
  • Produtividade
  • Clientes – como tratar com diferentes tipos deles
  • O atendimento
    • Empatia & O cliente sempre tem razão?
  • Recuperação de falhas – Falhas são oportunidades de melhoria
    • Etapas da tratativa de uma falha
  • 5S
  • Padronização
  • Controle da qualidade
  • Situações reais de atendimento – Casos & Exemplos
  • Atendimento ao cliente no Japão
  • Os 16 mandamentos do bom atendimento
  • Medição de Performance
  • Medição dos objetivos de performance
  • Melhoria contínua

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Confira a baixo os lotes disponíveis para o curso e não perca a oportunidade de ter
uma experiência única e diferênciada para sua carreira e da sua empresa!

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