Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Programa Startup SP seleciona empreendedores de Jundiaí

15/05/2019

O Sebrae São Paulo está selecionando empreendedores para o programa de Desenvolvimento de Startups Digitais em Estágio de Validação. Em Jundiaí as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho.

Pelo programa serão selecionadas 10 startups inovadoras com alto potencial de crescimento, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio e que ainda não tenham validado todas as hipóteses do modelo de negócio.

As startups devem ser formadas por no mínimo dois sócios, sendo que um deles esteja 100% dedicado ao negócio, e que estejam construindo ou testando seus MVP’s. Aplicações de startups que já possuem produto e até clientes/usuários também são bem-vindas!

O programa tem duração de quatro meses e oferece capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

Os interessados podem fazer inscrições pelo link: https://encurtador.com.br/ILNTV

Outras informações estão disponíveis no site do Sebrae: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/programas/startup-sp-sebrae,59bb8c2864761610VgnVCM1000004c00210aRCRD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *