Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Palestras orientam sobre o uso do eSocial

05/02/2018

A primeira etapa de implantação do eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) já está em vigor. Para orientar empresas sobre mudanças e obrigações, a Escola de Negócios ACE Jundiaí realiza dois eventos nesta semana.

O que muda nas informações da seguridade social e das relações de trabalho com a implantação do Sistema é um dos assuntos que será abordado na palestra que o advogado especialista em Direito Tributário e consultor do Sebrae, Adelmo Francisco Solera dos Santos, realiza nesta segunda (5), das 19h às 21h30, na sede da entidade. Entre os assuntos, ele também aborda as obrigações principais e acessórias com redução de custos e da informalidade.

Nesta terça (6/2), das 19h às 2h30, a ACE Jundiaí realiza o workshop Entenda a Lei de Aprendizagem, com Luiz Gonzaga Silva Nascimento, presidente do Indesc (Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural).

Luiz, que atua há mais de 25 na área sindical e 10 anos no Terceiro Setor, vai abordar, entre outros assuntos: o que é o programa de aprendizagem; quem pode ser aprendiz e jornada de trabalho permitida

As palestras são gratuitas e abertas somente a associados. Para participar é importante fazer inscrição pelo telefone (11) 3308-4318 ou curso@acejundiai.com.br. As vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *