Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Observatório Social  convoca para Assembleia Geral Ordinária

11/04/2019

O Observatório Social de Jundiaí realizará a Assembleia Geral Ordinária no dia 29 deste mês, às 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACEJ), à rua Rangel Pestana, 533 – 1º andar.

A Assembleia é aberta a todos os conselheiros e associados, para a deliberação da seguinte pauta:

  • Exame e aprovação das contas da Diretoria;
  • Eleição e posse de três membros do Conselho Consultivo para o triênio 2019/2022, conforme Capítulo VI, respectivos artigos e parágrafos de seu Estatuto Social;
  • Eleição e posse dos três membros do Conselho Fiscal, bem como de um suplente, para o mandato de 2019 a 2021.
  • Alteração da denominação da associação de “Observatório Social de Jundiaí” para “Observatório Social do Brasil – Jundiaí/SP”, para fins de padronização com o sistema Observatório Social do Brasil.
  • Eleição e posse dos cinco membros da Diretoria para o mandato de 2019 a 2021, a ser realizada pelos membros do Conselho Consultivo.
  • Apresentação da previsão orçamentária e planejamento estratégico para 2019.

 

Fazem parte da Comissão Eleitoral: Bruna Maria Silva Quirino, Maria Célia Silva Quirino e  Matheus Checchinato Campanhola.

O Observatório é uma associação apartidária e sem fins lucrativos, que conta com a participação dos cidadãos para o monitoramento das contas públicas do município. Desde fevereiro de 2018 está sediado no prédio da ACE Jundiaí, que vem apoiando com estrutura operacional e financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *