Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Observatório Social apresenta relatório quadrimestral

08/06/2018

A apresentação do 3º Relatório Quadrimestral do Observatório Social Jundiaí (OSJ), que seria realizada na Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) no dia 4, foi transferida para o dia 18 de junho, às 19h, no mesmo local, com participação do agente fiscal de rendas do Estado de São Paulo, Jorge Luiz de Castro.

Durante o evento, a coordenadora Marcela Cascaldi e a gestora Bruna Quirino apresentarão os resultados dos trabalhos realizados de janeiro a abril de 2018. Será apresentado um panorama geral das licitações acompanhadas neste período e mostrado o trabalho de acompanhamento da Câmara Municipal de Jundiaí. A equipe do OSJ vai apresentar análises de alguns contratos, entre eles, o do projeto de reforma da UBS do Jardim do Lago.

Para encerrar o evento do Observatório, Jorge Luiz de Castro, que é Representante Regional do Programa Estadual de Educação Fiscal, irá abordar o tema “A Educação Fiscal como instrumento de Cidadania”.

O Observatório é uma associação apartidária e sem fins lucrativos, que conta com a participação dos cidadãos para o monitoramento das contas públicas do município. Desde fevereiro está sediado no prédio da ACE Jundiaí, que vem apoiando com estrutura operacional e financeira.

O evento é gratuito e aberto à população. A ACE fica na rua Rangel Pestana, 533.