Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí

Consultas

SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

O SCPC funciona como apoio ao comércio nas vendas a prazo, pois, ao realizar a consulta, o empresário verifica se o consumidor está na lista dos inadimplentes, pode obter informações cadastrais e informações para localização dos seus clientes.

O objetivo é oferecer uma análise preventiva do cliente, seja pessoa física ou jurídica, na hora da compra, financiamento ou concessão de crédito.

O Banco de Dados do SCPC é de abrangência Nacional com isso toda dívida registrada no SCPC é vista por empresários de norte a sul do Brasil, evitando que o inadimplente compre fora da região de origem do débito.

O SCPC possui um serviço de utilidade pública que auxilia o consumidor em caso de roubo, furto, extravio e uso indevido dos seus cheques ou documentos. Para inclusão de um Alerta o consumidor pode ligar para 0800 11 15 22 (24 horas) ou pelo site: www.apoioaoconsumidor.com.br.

Horário de atendimento

O SCPC possui um setor de atendimento ao público onde o consumidor pode efetuar a consulta do seu Nome, mediante a apresentação dos seus documentos pessoais: CPF e RG ou CNH, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Atendimento aos associados

O atendimento de consultas para os associados via telefone é feito pelo número (11) 3308-4346, no horário comercial.
Os associados podem fazer consultas 24 horas pelo fone (11) 3308-4333 (atendimento eletrônico) ou pelo site www.acejundiai.com.br/consultas.

Consulta de Pessoa FísicaConsulta de Pessoa Jurídica

Desenvolvido por
MR.Crespim