Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Monteiro & Valente usa a tecnologia para recuperar crédito

13/09/2018

Diego Barbosa, do escritório Monteiro & Valente Cobranças Empresariais, é o destaque da semana da reunião do grupo Prima, do Unace da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí. Na reunião realizada nesta quinta-feira, no Empreendace – Inovação e Coworking, ele apresentou as soluções oferecidas pelo escritório especializado em cobrança empresarial.
Segundo ele, o maior diferencial do Monteiro & Valente é o uso da tecnologia e o fato da cobrança não ser passiva, como normalmente ocorre em administradoras de condomínios. “Além dos negociadores externos, usamos Inteligência Artificial. É possível fazer interação com robô e concretizar a negociação.”
Quem quiser mais informações sobre a empresa pode entrar em contato pelo telefone (11) 4586-1536.

Sobre o Unace

O Unace é mais uma solução que a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) oferece aos associados para gerar oportunidades qualificadas de negócios, aumento de receita e desenvolvimento profissional.
As reuniões ocorrem às quintas, das 6h30 às 9h, com a coordenação de Ana Paula Salum. Novos grupos já estão sendo formados. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (11) 3308-4301 ou email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *