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Aprenda a conhecer o seu cliente

A Jornada de Compra pode ser curta ou longa, isso depende do produto ou serviço oferecido. Mas o que realmente importa é que todos precisam conhecer o seu cliente, suas pretensões, desejos e até mesmo antever suas necessidades. 

Por isso estar atualizado com as mudanças de comportamento de compra diante das alterações e avanço tecnológico é fator crucial na sobrevivência e permanência no mercado.  Hoje percebemos uma rápida mudança tanto na linguagem do marketing como nas ferramentas de apoio para a hora da venda.  

Estar atento a estas novidades permite anteciparmos nossos planos de ação e demais esforços para se destacar no concorrido cenário atual.

Criar nova jornada de consumo para o cliente ter uma experiência agradável e indicar sua loja.

Identificar emoções positivas e negativas que o cliente experimenta durante a jornada de compra, além dos pontos a serem melhorados.

Aprender a mapear a jornada completa do cliente, identificando desde o início (antes da compra) até o final (bem depois da compra).

Depoimentos de Clientes

Confira alguns depoimentos de profissionais que obtiveram resultados,
através das orientações da consultora de marketing estratégico, Vanessa Carvalho.

Vanessa Cristina da Rosa

INDÚSTRIA DE PRODUTOS MAVALÉRIO

“A professora Vanessa Carvalho foi muito importante para o meu desenvolvimento, sempre com sua experiência dinâmica, tornando a aula muito interessante, prendendo a atenção do grupo com suas técnicas de ensino simples, porém, muito eficientes. É uma professora que  será inesquecível pela forma radiante de ensinar. Desempenha com grande êxito e competência seu papel de lecionar.”

 

Danilo D’Angelo

CASA DO CONSTRUTOR

“Apesar de operar uma franquia que conta com uma grande estrutura de apoio, o com a professora Vanessa Carvalho foi fundamental para a revisão do meu Planejamento Estratégico. Percebemos que tínhamos grande potencial de crescimento no mercado atuando de forma estruturada, investindo os recursos disponíveis de forma eficaz! Ficamos muito satisfeitos pelo treinamento, que nos trouxe resultados imediatos.”

 

Mariana Fernandes

COMERCIAL FURLAN E PIOLA

“Fui aluna da Vanessa Carvalho no meu MBA em Gestão de Vendas. Ela é uma excelente professora e profissional. Suas aulas são dinâmicas e transmitem o conhecimento que ela adquiriu na prática. Isso facilitou muito meu aprendizado.”

Instrutora

Vanessa Carvalho

É Consultora de Marketing Estratégico, Professora e Palestrante

– Tem 17 anos de experiência em multinacional nas áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de produtos, Treinamento, Inteligência de Mercado e Administração Comercial em posições de liderança.

É Engenheira Química, especializada em Gestão de Relacionamento com Clientes e Inteligência de Mercado e atua desde 2013 como professora em cursos de pós-graduação além de cursos livres e técnicos do Senac.

Especialista em Gestão do Relacionamento com Clientes pela ESPM e Pitágoras e Inteligência de Mercado pelo Ibramerc

Instrutora de treinamento pela Consonância Consultoria e pela Ynner Treinamentos

 

Especialista na condução de dinâmicas para estimular a criação coletiva como o World Café

Objetivo

Capacitar os empreendedores e gestores a mapearem a jornada de consumo de seus clientes, identificando as emoções que cada etapa desta jornada provocam. Criar  uma nova jornada que desperte emoções positivas e uma experiência muito agradável de consumo para satisfazer os consumidores atuais e atrair novos clientes.

Conteúdo

Conceitos, práticas e ferramentas de comunicação em diferentes níveis:

  1. Consumidor atual e suas necessidades

Como as marcas se relacionam com seus clientes e como este relacionamento vem evoluindo

Cenário atual e tendências

Mudanças no comportamento do consumidor

  1. Jornada do Cliente

Como traçar o perfil do cliente

Conceitos sobre a Jornada do Cliente

Exemplos de casos reais

  1. Aplicação Prática

Identificação de todos os contos de contato do cliente com a marca, desde o início até o final do ciclo

Definição dos pontos críticos que precisam ser modificados para melhorar a experiência do cliente

Criação da nova jornada do cliente

  1. Encerramento

Dicas práticas para avaliar a satisfação dos clientes e manter a jornada do cliente em constante evolução

 

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