Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Glass Vision agora é Ambra, referência em decoração

06/12/2018

Depois de 11 anos oferecendo um novo conceito em vidraçarias, a Glass Vision mudou de nome e segmento. Agora como Ambra, a empresa aposta no mercado de decoração de interiores, com peças exclusivas que atendem a todos os estilos.

Os serviços de vidraçaria ainda são feitos mas a partir de 2019 a proprietária, Tatiana Alves, já tem outros planos para a sua empresa. “Vamos trabalhar apenas com decoração”, conta.

A Glass Vision começou pequena, ainda na rua João Ferrara, no Jardim Pitangueiras. Desde o início Tatiana e o marido, Marcelo Dantas, optaram por oferecer um novo conceito nesta área, com peças e serviços diferenciados. Há quase três anos surgiu a oportunidade de trabalhar com objetos de decoração. “No início eram poucas peças. A procura cresceu e decidimos apostar neste segmento”, contou Tatiana durante a reunião semanal do grupo de negócios Prima/Unace, da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí).

A empresa então mudou de endereço, foi para a rua Cica, 522, e agora como Ambra – Casa, Estilo e Decoração oferece uma linha diversificada de produtos para todos os estilos, do rústico ao moderno e contemporâneo. São peças diferenciadas, importadas ou trazidas de locais como Salvador, Gramado e outras regiões do país.

O atendimento também é diferenciado. “O cliente pode escolher o objeto e fazer a ambientação no seu espaço, para ver se vai ficar bom.”

Quem quiser conhecer, a Ambra funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 14h.

 Sobre o Unace

Os grupos de negócios do UNACE se reúnem semanalmente para, através de uma reunião com metodologia definida e estruturada, promover e fomentar negócios seguros, sugerir indicações confiáveis de clientes, serviços e produtos, com exclusividade de segmento dentro do grupo e além disso oferecer treinamentos certificados com a proposta de expandir as qualificações profissionais e pessoais do membro, de modo a gerarem bons negócios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *