Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Flávia Casão encontra inspiração na mãe para empreender

11/10/2018

Flávia Roberta de Freitas Casão sempre foi da área de logística e gestão de pessoas e nunca passou pela sua cabeça que seu sucesso profissional seria em meio às panelas de uma cozinha industrial. Este, aliás, sempre foi o sonho de sua mãe, Luzia Izabel da Silva Freitas, cozinheira das boas com passagem em vários restaurantes da cidade.

A possibilidade de empreender na área de alimentação veio em maio de 2017, quando Flávia ficou desempregada e a família cogitou abrir a Marmitaria do Rei. “No início eu relutei, eu não queria trabalhar com esta área”, disse Flávia durante a apresentação da empresa na reunião semanal do grupo Prima, do Unace da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí). “Mas depois analisei melhor e questionei o por quê não realizar o sonho da minha mãe.”

O sonho virou realidade há dois meses, com o disk marmitex que funciona na rua Marechal Deodoro da Fonseca. O diferencial, claro, é o tempero de dona Luzia, 100% caseiro. Quem quiser experimentar, os pedidos podem ser feitos pelo telefone (4586-1402) ou 96476-7720.

 

Sobre o Unace

O grupo de networking é mais uma solução que a ACE Jundiaí oferece aos associados para gerar oportunidades qualificadas de negócios, aumento de receita e desenvolvimento profissional.

As reuniões ocorrem às quintas, das 6h30 às 9h, com a coordenação de Ana Paula Salum. Outros grupos estão sendo formados. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone  (11) 3308-4301 ou pelo email unace@acejundiai.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *