Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Evento ensina a mulher a empoderar-se

08/03/2018

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) reuniu cerca de 30 mulheres entre colaboradoras de empresas associadas e funcionárias em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante duas horas, elas participaram de um café da manhã, de sorteios e receberam dicas de maquiagem e de apresentação pessoal.

A coordenadora educacional da ACE, Daniela Moraes, falou da importância de a mulher tirar alguns momentos para cuidar da imagem pessoal, mesmo com a correria do dia a dia. “Temos que ter este tempo para nós. É importante parar, olhar no espelho e pensar em como você vai se apresentar para clientes, colegas de trabalho e para você mesma.”

A coach Amanda Favoratto explicou como as mulheres podem conquistar o empoderamento evitando alguns comportamentos do dia a dia, entre eles, nervosismo, sofrimento por antecipação e mesquinharia. Segundo ela, uma das ações que impedem o empoderamento é ficar remoendo os erros. “Não fique se culpando”, disse. “O importante é aprender com este erro e seguir adiante.”

As consultoras da Mary Kay, Carla Marquez e Lúcia Aleixo da Silva, também participaram ensinando como preparar a pele antes da maquiagem. Foram momentos de descontração e aprendizado. A auxiliar de serviços gerais Aparecida Noronha dos Santos adorou participar do evento. “Na correria do dia a dia a gente não analisa no tanto de coisa que fazemos. Este evento foi bom para refletirmos sobre o nosso potencial. ”

 

            

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *