Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Empresários conhecem a dinâmica do Unace

10/07/2018

Um grupo de cerca de 40 pessoas participou, nesta terça-feira, da apresentação do Unace, grupo de networking da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí). Este é mais um benefício que a entidade está oferecendo aos associados, que vai gerar oportunidades qualificadas de negócios, aumento de receita e desenvolvimento profissional.
A previsão é de o primeiro encontro do grupo ser iniciado no dia 26 deste mês, com cerca de 30 pessoas. Os participantes desta turma irão se encontrar às quintas-feiras, das 6h30 às 9h, com a coordenação de Ana Paula Salum.

Grupos de negócios já são tendência mundial no mundo corporativo. Empresários de diferentes setores reúnem-se em eventos presenciais de networking, que acontecem em variados formatos e com dinâmicas de comunicação diferentes mas com um objetivo em comum: trabalhar a rede de relacionamentos, gerar novos contatos e passar referências de negócios qualificadas. “É uma rede colaborativa, um trabalha para ajudar o outro, aumentando a probabilidade de bons negócios”, explica Ana.

Quando bem feito, o networking coloca os empreendedores em contato com várias oportunidades de negócios, com novos clientes, com potenciais parceiros e fornecedores, e por estas razões precisa estar entre as atividades prioritárias de quem toca negócios de médio e pequeno porte. Mas para desenvolver o networking, segundo Ana, é necessário desenvolver a prática correta e durante as reuniões do Unace os participantes aprenderão esta dinâmica, que melhora a performance, a oratória e a linguagem corporal na hora de apresentar o próprio negócio. “O Unace traz vários benefícios e um deles é o fato de usar a infra-estrutura da ACE”, explicou. “Além de aprender as técnicas, teremos espaço para formação profissional, com certificação da Escola de Negócios.”

O vice-presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, lembrou que grupos de networking fazem sucesso há anos e já são realizados por associações comerciais da região. A ACE Jundiaí, que tem a missão de fomentar negócios, tinha o dever de proporcionar este serviço ao seu associado. “Fizemos uma pesquisa e há empresários que procuram outras cidades para fazer networking”, disse. “Por isso decidimos oferecer mais esta solução aos nossos associados.”

Quem tiver interessado em participar do Unace pode entrar em contato com a Ana Paula pelo telefone (11) 3308-4301 ou pelo email unace@acejundiai.com.br

2 comentarios sobre “Empresários conhecem a dinâmica do Unace”

  1. MARCO MENUCHI disse:

    Bom trabalho Ana Paula e Mark. Por enquanto é só o começo de uma grande caminhada de sucesso!

  2. ACE Jundiaí disse:

    Marco Menuchi, obrigada pela confiança em nosso trabalho! A ACE trabalha em prol de soluções e benefícios aos seus associados. Temos certeza de que o Unace trará desenvolvimento aos empresários envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *